O dono do hit Musa do Verão, Felipe Dylon, ressurge irreconhecível e choca os fãs “o que aconteceu com ele?”


Felipe Dylon (Foto: Divulgação)
Felipe Dylon (Foto: Reprodução)

No ano de 2003, o hit Musa do Verão dominou todas as paradas de sucesso, levando ao estrelato o jovem Felipe Dylon, que na época tinha somente 16 anos de idade. Seu primeiro disco de estúdio, autointitulado, foi um estouro, certificando disco de ouro. O segundo álbum bombou ainda mais, alcançando disco de platina.

+Musa do verão? Felipe Dylon surge em praia com namorada Alana Marquez

Após o sucesso dos dois primeiros discos, o cantor ainda lançou um terceiro, que não teve um desempenho tão bom quanto os dois iniciais. Ele decidiu então se afastar por um tempo, para se reinventar, além de tentar virar apresentador e ator.

Com o passar do tempo, Felipe teve uma enorme diminuição em sua popularidade. Ele nunca voltou a lançar outro disco, porém segue fazendo música. Além disso, Dylon ainda é surfista.

Considerado um grande colírio dos anos 2000, Felipe Dylon tem mantido uma vida fora dos holofotes. No entanto, cada rara aparição do cantor em público causa sempre um grande burburinho na mídia. Foi assim nesta quarta-feira, 03 de abril, quando o artista resolveu tomar um banho de mar na badalada praia de Ipanema, no Rio de Janeiro.

Veja também

+Adriana Araújo faz enquete no Instagram para saber se deveria mudar o visual, resultado é divulgado e surpreende

No entanto, um detalhe especial acabou chamando atenção em Felipe Dylon. O cantor está há alguns anos na luta para perder peso. Quem o acompanha nas redes sociais deve ter notado que ele vem mostrando diariamente sua rotina para emagrecer.

“Segundas normalmente é a folga dos artistas, pois é, hoje em dia nem dá para tirar o dia todo de folga, mas um ‘tchibum’ já é clássico. Como vocês estão vendo tô na vibe da malhação para perder peso de uma forma saudável, então bora gente!”, disse ele na ocasião. A barriguinha saliente do artista acabou sendo o grande destaque.

Nas redes sociais os fãs foram a loucura e entraram em choque com as fotos divulgadas do cantor: “o que aconteceu ele?” questionou uma. “Mas gente, ele tá bem?” se preocupou outro.

Recentemente, ele explicou um pouco de sua nova rotina de vida focada em perder peso.

+Após separação, Felipe Dylon assume namoro com youtuber

O corpo de Felipe Dylon acabou causando estranheza (Foto: JC Pereira / AgNews)
O corpo de Felipe Dylon acabou causando estranheza (Foto: JC Pereira / AgNews)

O CANTOR QUASE DEIXOU A SUNGA CAIR

O cantor Felipe Dylon, sucesso nos anos 2000, fez muita adolescente se apaixonar ao lançar a música “Musa do Verão”. Aos 30 anos e com alguns quilos à mais, o galã continua dando o que falar.

+Filho de Bolsonaro tem namoro secreto por 8 anos com catarinense

Na quinta, 24 de janeiro, Felipe curtiu um dia de folga e foi flagrado enquanto aproveitava o dia na praia, chamando a atenção de quem estava no local.

Enquanto estava no mar, Felipe acabou se descuidando e quase teve a sua sunga levada pelas ondas. Além disso, o artista também chamou a atenção por outro detalhe. É que enquanto se preocupou em colocar a sunga no seu devido lugar, Dylon acabou mostrando o seu “volume” por debaixo dela.

Vale ressaltar também que, Felipe demonstra ter uma autoestima bem elevada. Acredita que ele até tatuou as iniciais do seu nome no peito? Confira os flagras a seguir:

+Ex-namorados na vida real, Larissa Manoela e João Guilherme se beijam na TV

(Foto: Divulgação/Agnews)
(Foto: Divulgação/Agnews)

 

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.