Agora

Agora

“Encerramento de atividades”: O fechamento de unidade gigante do Mcdonald’s e comunicado do fast-food

Mcdonald’s tem unidade fechada (Foto: Reprodução, Montagem, TV Foco)
Mcdonald’s tem unidade fechada (Foto: Reprodução, Montagem, TV Foco)

McDonald’s tem unidade famosa fechada para a surpresa de todos

O McDonald’s é uma das mais tradicionais redes de fast-food do mundo e no Brasil ela também faz sucesso. Localizada em várias cidades brasileiras, a marca é queridinha onde passa.

Mas, assim como novas unidades surgem, algumas outras deixam de existir. Isso pode estar relacionado aos mais variados motivos e hoje falaremos do fechamento surpreendente de uma unidade gigante do McDonald’s, que causou susto em quem gostava do restaurante de comida rápida.

Totem do McDonald's - Foto Reprodução Canva
Totem do McDonald’s – Foto Reprodução Canva

Aconteceu em agosto do ano passado, em uma cidade do Rio Grande do Sul. Na ocasião, a Arcos Dorados, franquia que opera a rede McDonald’s em 20 mercados da América Latina e Caribe, confirmou o fechamento da unidade. Segundo informações do portal Litorâneo, a gigante não esclareceu o motivo do fechamento.

E em nota, só confirmou o fim das operações: “O McDonald’s irá encerras as atividades do seu restaurante no município do Rio Grande após mais de seis anos de operações. A unidade seguirá até o final do mês de agosto”.

McDonald's
O McDonald’s é a segunda maior rede de fast-food do mundo (Foto: Divulgação)

A antiga unidade, localizada na Avenida Presidente Vargas, havia sido inaugurada no dia 12 de julho de 2016. A unidade da rede de fast-fod possuía dois andares, 170 lugares e drive-thru. O prédio havia 405m2 de área construída em um terreno de 1890m2.

Veja também

Além disso, na época de inauguração, a rede proporcionou 55 empregos diretos e capacitação profissional para os funcionários no município.

McDonald's - Foto: Internet
McDonald’s – Foto: Internet

QUAL LANCHE MENOS CALÓRICO?

Os lanches da gigante são bons e a maioria gosta de aproveitar. Mas, é interessante citar que eles são calóricos. Mas, existe uma opção que você pode aproveitar se medo. De acordo com o site “Nit”, os lanches menos calóricos do McDonald’s são: O hambúrguer mais simples, com 254 kcal. O Chicken Bacon, que apesar de ter bacon tem 417 kcal, quando comparado com o CBO, que tem 619 kcal.

🚨 Fátima Bernardes na Record + Thais Fersoza expõe farsa no BBB24 + Globo obriga Rodriguinho a se "humilhar" por Davi

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA