Novelas Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Duda revela segredo para Clara e a deixa em choque

Duda vai revelar segredo para Clara na novela das nove O Outro Lado do Paraíso, exibida pela Globo. (Foto: Reprodução/Globo)

A cenas que vão ao ar logo mais na novela O Outro Lado do Paraíso, trama das nove da Globo, mostrará Duda (Glória Pires) revelando o seu segredo para Clara (Bianca Bin) após reencontrá-la na porta de uma mercearia depois de algum tempo.

De acordo com informações do site do jornalista Daniel Castro, a mocinha tentará ajudar a amiga, mas não conseguirá. “Eu pensei que nunca mais a veria na vida! Lembra de mim, não lembra? Sou a Clara. E você é a…”, perguntará a jovem.

O Outro Lado do Paraíso: Clara tem volta triunfal, choca a todos e fotos das cenas são divulgadas

“Duda. Claro que lembro. Mas tá bem vestida. Vê-se que tem dinheiro”, afirmará a ex-nora de Natanael (Juca de Oliveira), já revelando seu segredo na sequência. “Peço um favor. Não fale muito comigo. Não será bom pra você. Sou uma mulher falada”, pedirá.

“Tou no bordel. Mulheres decentes não falam comigo”, explicará Duda, antes de sair e deixar Clara em choque com a informação. A mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo) pedirá ao seu motorista para segui-la e descobrir onde é o tal bordel.

Clara vai ao encontro da amiga novamente e lhe oferecerá ajuda. “Eu tenho dinheiro. Venha morar comigo. Não precisa ficar aqui. Se não quiser morar comigo, eu a ajudo a se estabelecer em Palmas”, dirá a ex-cunhada de Lívia (Grazi Massafera).

Record deve encurtar a novela Apocalipse

“Eu não quero mudar. Quero ficar aqui, afundar na bebida. Também esperança de encontrar uma pessoa”, explicará Duda. “E se não encontrar essa pessoa. Vai continuar aqui? Bebendo?”, indagará a amiga de Patrick (Thiago Fragoso). “Vou continuar até me afogar na lama”, afirmará a dona do bordel.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso