Novelas

NovelasOutro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Sophia é ameaçada por Zé Victor e reage

Sophia (Marieta Severo) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação/Globo)
Sophia (Marieta Severo) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação/Globo)
Sophia (Marieta Severo) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação/Globo)
Sophia (Marieta Severo) em cena de O Outro Lado do Paraíso
(Foto: Divulgação/Globo)

Sophia (Marieta Severo) será ameaçada por Zé Victor (Rafael Losso) nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a novela das nove da Globo, após ele ajudá-la a se livrar do corpo de Mariano (Juliano Cazarré), a mais nova vítima da tesoura da vilã.

“Ninguém desconfia. Agora, eu quero saber como a gente fica”, falará o garimpeiro. Ao ver o dinheiro que Sophia trouxe, ele reagirá: “Acha que vou me contentar com essa merreca? Eu vou ter um filho, dona Sophia. De uma médica. Quero dar estudo pra ele. Quero dar vida boa, a vida que não tive. Eu vi o que a senhora fez. Eu sei onde o corpo do Mariano tá enterrado. Eu ouvi uma parte da conversa. Antes de morrer ele disse que tinha a senhora nas mãos. Tem outros crimes nas costas!”.

Zé Victor logo esclarecerá com a megera de que não adianta tentar matá-lo. “Só digo, dona Sophia. Sou mais forte, não tenta me dar tesourada, que se dá mal. Fica sabendo também, nunca vou virar as costas pra senhora. Nunca”, avisará ele.

“Não sei por que está me ameaçando. Estamos no mesmo barco”, comentará Sophia. “Se matou o Mariano, que amava…não disse que amava em cima do corpo dele?…me matava também, que sou uma titica. Mas não vai me matar, não. Vai me pagar. Vai me dar muito dinheiro. Dona Sophia, a senhora tá nas minhas mão”, vai disparar o garimpeiro. A cena encerrará o capítulo desta quarta-feira (04).

“Você é atrevido, rapaz. Fique sabendo, não gosto do jeito como fala”, avisará a megera. “Meu jeito é esse mesmo. Eu sou como sou. A senhora gostando ou não”, rebaterá Zé Victor. “Ah! Abriu as asas, virou um galinho de briga? Mas eu não tenho medo de você. Não tenho”, reagirá a mãe de Gael (Sergio Guizé).

Veja também

+ Resumo dos próximos capítulos de Deus Salve o Rei

“Se eu sair daqui, ir até a delegacia e contar o que sei, a senhora tá ferrada. Lembro onde é a cova que nós enterrou o Mariano. Vou até lá e mostro. Conto o que vi. Mostro os restos da fogueira, mostro tudo. Eu já paguei cadeia. Se tiver que pagar mais tempo atrás das grade, tudo bem. Mas só por ajudar a esconder o corpo, não fico tanto tempo preso como a senhora. Agora diz, dona Sophia. A senhora, toda acostumada no luxo, vai suportar cadeia?”, ameaçará o garimpeiro.

“Não quero só essa merreca que trouxe pra mim. Eu quero enricar. E a senhora vai me deixar rico. Meu filho nasce daqui um tempo, eu quero uma casa boa em Pedra Santa. Das melhor que tiver. Dinheiro bom toda semana. E continuo chefe daqui. Mando em tudo.”, exigirá Zé Victor.

“Se eu comprar uma casa agora, e puser no teu nome, pode dar na vista. Vão falar. Podem associar com o sumiço do Mariano. Mas tem minha promessa. Dou a casa. Quanto à percentagem sobre os lucros… Vou ter que manipular as contas. O Gael não pode perceber que estou dando dinheiro a mais pra você”, prometerá Sophia.

“Dona Sophia, não vai se arrepender de ter confiança em mim. Mas eu aviso. A senhora me viu cavar aquela cova no chão que era só pedra. Sou forte. Se tentar virar o jogo…”, irá avisar o garimpeiro. “Eu não vou tentar nada contra você, Zé Victor. Preciso de um homem de confiança”, responderá ela.

“Só pra terminar. Se tentar, eu estrangulo a senhora. Com essas mãos forte aqui. Estrangulo”, ameaçará Zé Victor. “Medo de você eu não tenho. Mas é como eu disse antes. Estamos juntos nesse barco. Acho até melhor ir embora. Pra você dar pela falta do Mariano mais tarde, quando eu não estiver aqui”, falará Sophia.

A cena vai ao ar nos capítulos desta quarta e quinta-feira, dias 04 e 05 de abril em O Outro Lado do Paraíso.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários