Novelas

NovelasOutro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Sophia sofre AVC e enfrenta a rejeição dos filhos

Fortes emoções em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução)
Fortes emoções em O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução)

Sophia (Marieta Severo) não aguentou e passou meu em seu julgamento no capítulo desta quarta-feira, 02 de maio, da novela O Outro Lado do Paraíso. A megera sofre um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e agora enfrentará a rejeição dos filhos.

O Outro Lado do Paraíso: Em julgamento, Sophia entra em desespero após ver testemunha

“Ela teve um AVC”, revelará o médico Samuel (Eriberto Leão) para Gael (Sergio Guizé) e Lívia (Grazi Massafera), filhos de uma das mulheres mais ricas de Palmas.

Samuel, então, questiona o primogênito da vilã se ele poderá cuidar da mãe. “Se eu ficar com ela, a gente vai discutir de novo e ela vai ter outro AVC. Lívia (Grazi Massafera)”, falará o playboy, passando a vez para a irmã.

“Não olha pra mim. Eu não quero cuidar dela. Tenho meus motivos”, retrucará a loira. No fim, será Estela (Juliana Caldas) quem cuidará a mau-caráter.

Veja também

LAURA CARDOSA, A DONA CAETANA, NÃO QUER SE APOSENTAR

Laura Cardoso, de 90 anos, revelou que pediu ao autor Walcyr Carrasco para Caetana, sua personagem em O Outro Lado do Paraíso, não morrer no início da novela das nove da Globo, como estava previsto inicialmente. A atriz ainda elogiou o novelista por seu sucesso e disse que não quer se aposentar.

Em entrevista ao Vídeo Show, Laura contou que foi ela quem pediu para ficar na trama. “Eu não quis sair, essa que é a verdade. O público aceitou a Caetana muito bem, e tudo que o Walcyr Carrasco faz dá certo. Ele é bruxo”, disse ela.

Na sinopse de O Outro Lado do Paraíso estava previsto que Caetana iria morrer no final da primeira fase. Carrasco, no entanto, atendeu o pedido da veterana e a deixou ficar na novela até o fim. A personagem, porém, morrerá no último capítulo da história, que vai ao ar no dia 11 de maio.

A atriz ainda falou sobre como foi gravar a cena em que Caetana é ameaçada por Sophia (Marieta Severo). “Dá uma sensação de perigo, de medo. É bom”, comentou ela, que confessou: “Fico pensando sempre na novela toda.

Laura Cardoso, que recentemente teve contrato renovado com a Globo por mais quatro anos, nem pensa em se aposentar. “Não quero, não”, declarou ela, que falou sobre o que significa seu desejo: “Amor ao trabalho, à carreira, à vida. Se você para, não dá. O trabalho é maravilhoso e a vida é a vida”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários