SBT

SBT

“O SBT é a casa das sete mulheres”, diz diretor sobre novas administradoras

Silvio Santos ao lado da esposa e filhas (Foto: Divulgação)
Silvio Santos ao lado da esposa e filhas (Foto: Divulgação)
Silvio Santos ao lado da esposa e filhas (Foto: Divulgação)

O SBT passará em breve a ser administrado pelas seis filhas de Silvio Santos, a esposa e mais três outros gestores, totalizando dez pessoas. Todas elas irão comandar as empresas do Grupo Silvio Santos, apesar de que na prática, é o apresentador quem continuará dando as cartas, enquanto estiver vivo.

Reynaldo Boury, diretor de teledramaturgia e amigo da família, afirma que a mudança na administração não altera em nada na prática, já que cada uma mantém uma função nas empresas e estão sendo todos os dias preparadas para o processo de transição natural.

“Será impactante o fato de ter mulheres no poder, mas isso naturalmente já aconteceria. São sete pessoas ligadas a TV, o SBT é a casa das sete mulheres. Mas o Silvio ainda é o mestre e tenho certeza que antes delas tomarem uma decisão, irão consultá-lo”, disse Boury em entrevista ao portal UOL.

Record deve desistir do programa de Russomanno por causa de Datena

Íris Abravanel, Cíntia, Silvia, Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata, mulher e filhas de Silvio, contam com cargos importantes na emissora. Enquanto algumas apresentam programas, outras dirigem e Íris escreve as novelas. “Elas têm o DNA do empreendedorismo”, disse o diretor Ricardo Mantoanelli.
Reynaldo Boury dirige as novelas da emissora (Foto: Divulgação)
Reynaldo Boury dirige as novelas da emissora (Foto: Divulgação)

“A Dani é a sensibilidade; a Patrícia é a energia; a Silvia é a atitude; a Íris é a mãezona, além de ser uma pessoa que cultiva valores; a Cíntia é o astral; a Renata é a visão e a Rebeca, a que conheço menos, é a amiga”, afirmou o diretor, que já trabalhou diretamente com Patrícia, Íris, Silvia e Daniela.

Veja também

Dani, uma das principais diretoras do grupo, confirma a tese. “A gente só rema e o capitão comanda”, revelou a filha número três de Silvio.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários