Novelas O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Gabriel descobre assassinatos e fica desesperado

Gabriel em cena da novela das 21h da Globo, O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Gabriel em cena da novela das 21h da Globo, O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

O capítulo de hoje (19) da novela O Sétimo Guardião marcará a “ressurreição” de Gabriel (Bruno Gagliasso) após o coma do mocinho que tanto durou. Mas ele retornará às perfeitas faculdades mentais com uma notícia bombástica: tem um serial killer tirando a vida dos protetores da fonte milagrosa da novela. A última dela foi Milu (Zezé Polessa), a terceira vítima do bandido.

Ao acordar e perceber que Valentina (Lília Cabral) e Judith (Isabella Garcia) estão tristes, ele perguntará o que tá pegando. “O que mais aconteceu além da invasão e da fonte ter secado?”, questionará o bandido. “Três mortes, Gabriel. Machado primeiro, depois Feliciano… E agora Milu”, disparará a governanta.

+Andressa Urach faz revelações bombásticas e conta quanto ganhou pra se prostituir

Três guardiães! Eles morreram como?”, questionará o rapaz, que tomará uma atitude após elas explicarem tudo o que aconteceu. “Sou o guardião-mor! Não posso deixar que isso aconteça. Tenho que reunir o que resta da Irmandade, traçar uma estratégia! Pra isso preciso sair dessa cama… Agora”, dirá ele.

+Atriz da Globo detona profissionais da emissora e dispara: “Ignorância e hipocrisia”

Ele será impedido pelas duas e gritará, o que será ouvido por Luz (Marina Ruy Barbosa), que se aproximará. “Tem que se acalmar! Está fraco, precisa de tempo até ficar curado. Desse jeito vai acabar piorando…“, dirá ela. “Tudo bem, Luz, você está certa… Podem me soltar, já estou calmo, fiquem tranquilas”, concordará o mocinho.

MIRTES COMEMORA ASSASSINATO DE MILU

O Sétimo Guardião, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Milu (Zeze Polessa) será assassinada e Mirtes (Elizabeth Savalla) não esconderá a sua alegria de ninguém.

Claudia Raia não se segura, manda a verdade para a filha e público fica chocado

Nos próximos capítulos da trama, Milu surgirá morta e será uma das guardiãs assassinadas. O Padre Ramiro (Ailton Graça) irá até a pousada contar para Adamastor (Theodoro Cochrane) que Milu foi morta e Ondina (Ana Beatriz Nogueira) está presa por não contar para o delegado quem informou sobre a morte da mística, que na verdade foi Murilo (Eduardo Moscovis).

+Fátima Bernardes deixa o Rio de Janeiro, parte para Pernambuco e tem registro revelador divulgado

O padre então contará sobre a prisão de Ondina. “Mas porque a Mamãe não contou ao delegado quem ligou informando da morte de dona Milu? O padre sabe de quem se trata?” “Ela também não me disse”, mentirá o religioso.
Mirtes em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)
Mirtes em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)

Adamastor dirá que irá até a delegacia, mas o padre aconselhará que ele tome conta da pousada. Nesse momento, eles escutarão Mirtes comemorando.

+Luciana Cardoso, mulher de Faustão, surge acompanha de bailarina em clique quente

O religioso contará que Milu foi assassinada e Mirtes irá até a igreja acender uma vela. “O Senhor ouviu minhas preces! A essa hora a catimbozeira deve estar servindo chá de garra do diabo pro sete peles, enquanto balança aquela crina cor de fogo”, comemorará a beata, deixando Ramiro chocado.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;