O Sétimo Guardião

NovelasO Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Mirtes acha que neto é o anticristo e resolve matar o bebê

Mirtes em cena da novela O Sétimo Guardião, da Globo (Foto: Reprodução)
Mirtes em cena da novela O Sétimo Guardião, da Globo (Foto: Reprodução)
Mirtes em cena da novela O Sétimo Guardião, da Globo (Foto: Reprodução)
Mirtes em cena da novela O Sétimo Guardião, da Globo (Foto: Reprodução)

Mirtes (Elizabeth Savala) pirará o cabeção em O Sétimo Guardião.

Vivendo na pensão de Ondina (Ana Beatriz Nogueira), a religiosa escutará Stefânia (Carol Duarte) dar parabéns a Adamastor (Theodoro Cochrane) e saberá que ele será o doador do sêmen para Aranha (Paulo Rocha) e Stela (Vanessa Giácomo).

+ Novela das 21h: Milu morre misteriosamente após desaparecer

Mirtes em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)
Mirtes em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)

Aranha enlouqueceu! Além de concordar com essa ideia estapafúrdia de inseminação artificial, ainda quer engravidar a mulher com a semente do viado? Vai nascer um Frankenstein bichinha“, comentará Mirtes com seus botões.

A beata, então, orará e clamará a Deus para que a gravidez não aconteça e começará a ouvir vozes. Mirtes botará a mão no ouvido e demonstrará que está mesmo escutando uma voz divina. “Faz tanto tempo que não exerço minha função de sua porta-voz, senhor. Ando tão entediada, o que eu faço?“, indagará Mirtes a Deus.

Veja também

+ Resumo da novela das 21h – capítulos de 29/03 a 06/04/19

+ Novela das 21h: Inimigas mortais, Luz volta a atrás e faz aliança com Valentina

Mirtes reagirá como se Deus estivesse falando com ela ao telefone. “Como é, senhor? Adamastor? Stela? O bebê que vai nascer com rabo de porco? O que quer que sua serva fiel faça? Entendido, não vou permitir que esse anticristo venha ao mundo… Seja feita a vossa vontade“, disparará a mulher, que se benzerá diante do altar.

Levítico 26: Sou o senhor e se não me ouvires, vos castigarei sete vezes pelos vossos pecados e até os farei comer a carne de vossos filhos“, declarará, com um sorrisinho diabólico ao pronunciar as palavras.

MAIS SOBRE O SÉTIMO GUARDIÃO

Tanto Luz (Marina Ruy Barbosa) que é protagonista de O Sétimo Guardião quanto Valentina (Lilia Cabral) que é a malvadona da trama das nove não gostam uma da outra. Natural né? Já que Gabriel (Bruno Gagliasso) está envolvido nessa briga de ego e afrontes. Por isso, o telespectador da novela das nove da Globo ficará surpreso quando nós contarmos que as duas farão uma aliança.

Ao que parece a maléfica tentará se redimir o posto de maldade de Serro Azul que ficará vago será ocupado por Olavo (Tony Ramos). Valentina acreditará nos próximos capítulos que seu filho correrá risco de vida e ela estará certa em seu torto sexto sentido de mãe. O protagonista e filho de Egídio (Antonio Calloni) sofrerá um atentado, receberá um tiro de Sampaio (Marcello Novaes) e ficará em estado grave no hospital.

Com temor que seu ex-comparsa se aproprie do casarão que contem a fonte milagrosa e cobiçada, Valentina se mudará para o local disputado. Essa tática dará certo, mas Valentina ficará aflita ao descobrir que Sampaio invadiu o hospital e mais uma vez tentou assassinar Gabriel. Calma! Não será o fim da linha para Bruno Gagliasso na trama, ainda. Sampaio irá errar. Por saber que Gabriel corre perigo, a empresária tirará ele do hospital e deixará instalado na mansão, lá ela contará com a ajuda de uma unidade de saúde.

Valentina irá atrás de Luz e suplicará para que a professora prossiga com o projeto de inaugurar a biblioteca. Estranhando as intenções de Valentina, a mocinha a colocará na parede. Sem papas na língua, a patroa de Louise Marie (Fernanda de Freitas) abrirá o jogo: “Minha ideia é juntar em torno do Gabriel as pessoas que amam ele. Criar uma barreira para impedir que quem deseja a morte do meu primogênito se aproxime dele”, afirmará. Luz demorará para acreditar nas palavras de Valentina, mas acabará aceitando a proposta. Essa aliança dará o que falar hein?

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários