O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Murilo rejeita Valentina e recusa sexo com a vilã

Murilo em cena da novela das 21h, O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Murilo em cena da novela das 21h, O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Valentina (Lília Cabral) será rejeitada por Murilo (Eduardo Moscovis) nos capítulo de segunda-feira (18) da novela das 21h, O Sétimo Guardião. Vale lembrar que o homem se infiltrou na casa da megera para conseguir informações e passá-las para Gabriel (Bruno Gagliasso).

+Idade e aparência atual dos atores de Os Mutantes é revelada e público fica chocado

A mulher verá ele sem camisa e ficará animada. “Hum, tirou a camisa… Sinal que vamos relaxar!”, dirá ela, que verá ele a “largar” e colocar a camisa. “Estou é botando uma roupa pra sair”, dirá ele. Ela questionará para onde ele vai, mas ele se negará a responder. “Um pouco de mistério sempre ajuda na relação”, dirá ele, que sairá.

+Consolidada, Tatá Werneck aclama Maisa após estreia de programa

Ao sair, o ex-gato se deparará com Laura (Yanna Lavigne), que questionará: “Então, você é o novo affair de Valentina? Falei ‘novo’, mas é modo de dizer, porque ela está sem affair há muito tempo”, jogará. “E você está namorando alguém, pra rir dela?”, disparará Murilo em resposta.

LAURA REVELA PLANO DE VALENTINA

Laura (Yanna Lavigne) está mesmo disposta a ferrar com a vida de Valentina (Lília Cabral) na novela das 21h da Globo, O Sétimo Guardião. Depois que ela descobrir a aproximação da megera com o filho, ela agirá para colocar o rapaz contra a própria mãe ao revelar que a noite de amor que supostamente teria tido com ele não passou de uma armação da megera.

+Consolidada, Tatá Werneck aclama Maisa após estreia de programa

“Aquela noite foi tudo armação, sim. Por isso, além do pedido de desculpas, vim aqui hoje pra te devolver isso”, disparará ela para o rapaz. “Como é que você conseguiu minhas chaves? E quem me garante que não fez mais cópias?”, questionará ele na sequência.

Laura e Gabriel na novela O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Laura e Gabriel na novela O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)

Gabriel questionará se foi Olavo quem planejou tudo, mas ela negará e armará tudo. “Não quero te criar mais problemas, Gabriel. Mas você sabe que só tem uma pessoa interessada em me ajudar a te reconquistar…”, jogará a vilã. “Dona Valentina, óbvio“, concluirá o rapaz.

Laura contará detalhes da conversa para o pai. “Se Valentina está tentando se aliar com Gabriel… Ficou mais complicado pra ela conseguir isso daí”, dirá. “Então, só nos resta esperar pra ver o que vai acontecer entre a mãe desnaturada e o filhinho mimado!“, responderá o pai.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;