Celebridades

Celebridades

O Sétimo Guardião: Valentina larga o vermelho, volta a Serro Azul e toca o terror

Valentina (Lília Cabral) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Valentina (Lília Cabral) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Valentina (Lilia Cabral) em O Sétimo Guardião (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, a vilã Valentina Marsalla (Lilia Cabral) voltará para suas origens em Serro Azul tudo para saber do paradeiro de seu filho Gabriel (Bruno Gagliasso). Mas, por ter tido uma passado humilhante, ela quer voltar em um tapete vermelho. Para a sua entrada triunfal, a empresária mandará seu braço direito Louise (Fernanda de Freitas) primeiro para a cidade e preparar o seu terreno.

+ Pressão de Sophia Abrahão, ensaios fora da Globo e troca de bailarinas fazem Sergio Malheiros perder Dança dos Famosos

Um casarão será alugado e lá terá o melhor que o dinheiro pode oferecer, como novidades como estas viralizam, os moradores locais ficarão em polvorosa ao descobrirem que Valentina estará de volta. Ao chegar o grande momento em O Sétimo Guardião, assim que a megera colocar os pés em Serro Azul dará de casa com Egídio (Antonio Calloni), os dois foram noivos há alguns anos, ele a abandonou no altar assim como Gabriel fez com Laura (Yanna Lavigne). Os dois terão uma discussão terrível e será aí que ele perceberá que o rapaz será o novo guardião mor. A princípio a ideia da vilã seria buscar Gabriel para fazer com que ele se case com a filha de Olavo (Tony Ramos), mas ao descobrir o grande segredo do local, Valentina decide permanecer em Serro Azul e irá explorar até a última gota da fonte milagrosa. O curioso é que para tacar o terror, finalmente Valentina irá largar o vestido vermelho que a personagem usou nos primeiros capítulos da trama.

+ Espelho da Vida: Verdade vem a tona, Isabel fica encabulada e Alain é rejeitado pela filha

O Sétimo Guardião: Personagem desmascara Valentina e morre brutalmente

Veja também

O grande segredo de Valentina virá à tona na novela O Sétimo Guardião e Egídio descobrirá que é o pai de Gabriel, seu sucessor na irmandade. Tudo começa com um reencontro do ex-casal, quando ela invade a casa e fica prestes a descobrir a fonte secreta.

Os guardiães reunidos em O Sétimo Guardião (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Os guardiães reunidos em O Sétimo Guardião
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

“Faz mais de 20 anos que a gente não se vê nem se fala. E de repente me aparece feito um fantasma, vem bater na minha porta a essa hora da noite. Pra que, me diz?”, questiona. “Pra descobrir porque você atraiu o Gabriel para este fim de mundo!”, explica ela, que faz a grande revelação sobre a paternidade.

+ Ex-atriz da Globo é espancada brutalmente e grava tudo com câmeras escondidas

“Não sei como, mas é claro que você descobriu a verdade sobre o Gabriel e deu um jeito de se aliar a ele”, dirá. “Para de falar bobagens, diz alguma coisa que faça sentido! Por que eu ia atrair pra Serro Azul um rapaz que nem conheço? E logo seu filho! Qual seria o meu interesse nele, me diz”, questiona.

“Eu prometi a mim mesma que nunca ia te falar sobre o Gabriel. Já tinha até esquecido que ele tinha um pai! Mas de repente tudo virou de cabeça pra baixo. Ele fez igual a você. Largou a noiva no dia do casam… Continue lendo esta notícia clicando aqui.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente! Fim do programa do Faustão é confirmado na Band

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários