Novelas

NovelasO Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Agustina decide dar o golpe e planeja contra Dom Sabino

Agustina em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)
Agustina em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)
Agustina em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)
Agustina em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, dona Agustina (Rosi Campos) decidirá dar o golpe da barriga em Dom Sabino (Edson Celulari).

Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, Dona Agustina revelará para o padre Luís que aplicará o velho golpe da família para reconstruir seu casamento.

+Após relatar episódio machista em um bar, Fátima Bernardes ironiza: “estou amando esse lugar”

“Dona Agustina, não pode ser… A senhora está grávida?”, questionará o sacerdote. “É apenas um estratagema. Fingirei uma falsa gravidez para recuperar meu casamento e minha família”, revelará ela.

“A senhora não deveria mentir… É pecado! Especialmente num assunto tão sério como esse”, alertará o padre. “Sou capaz de tudo pelo bem dos meus, Padre Luís… A família está sempre em primeiro lugar! O Sabino certamente não fugirá às suas responsabilidades como pai”, dirá Agustina, decidida.

Veja também

+Com fama de mulherengo, André Gonçalves completa dois anos com Danielle Winits e atriz se pronuncia

“De um filho que não existe? E depois?”, questionará o padre Luís. “Oras, depois ele já estará aqui novamente, no seio da família… ao lado de sua única esposa aos olhos de Deus”, afirmará Agustina.

“Sinceramente, não creio que seja um plano adequado… E é errado!”, bradará o religioso. “Deus escreve certo por linhas tortas. As filhas de Ló não fizeram uma coisa condenável, porque era o certo? Confie em mim, padre, eu sei o que estou fazendo. E o senhor não contará a ninguém. Lembre-se do segredo da confissão”, finalizará a mãe de Marocas (Juliana Paiva).

+O Tempo Não Para: Agustina choca e revela estar grávida

Na igreja, o padre ficará bastante incomodado com o plano de Agustina. “Senhor… Iluminai minhas ações… O que devo fazer quanto à dona Agustina? É uma mulher fiel, muito religiosa, mas desmedida em suas ações. Devo eu interferir nos seus planos ou deixar que ela siga com a farsa da gravidez? Eu não posso quebrar o sigilo da confissão!”, falará ele, preocupado com o que estará por vir.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários