Novelas

NovelasO Tempo Não Para

O Tempo Não Para: após Samuca furar seu olho, Elmo é consolado por Marocas: ‘Você me entende de um jeito que nem eu me entendo’

Marocas e Elmo em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Marocas e Elmo em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Como já informamos, Samuca (Nicolas Prattes) e Waleska (Carol Castro) estão em um romance que será descoberto por Elmo (Felipe Simas) em O Tempo Não Para.

Ele flagrará um beijo dos dois e, sentindo-se traído pelo melhor amigo, buscará consolo em Marocas (Juliana Paiva). O rapaz e a ex-congelada se darão tão bem que vão despertar suspeitas de um romance.

“Eu vou deixar vocês dois conversarem”, falará Waleska. “Não! Quem tá dando área sou eu. Cês podem continuar aí do ponto que pararam”, falará Elmo, chateado, que sairá. No outro dia, ele vai à padaria com Marocas e se lamentará sobre o ocorrido.

“O pior que eu é que indiquei a Wal pra ser segurança do Samuca… Nunca imaginei uma trairagem dessas. O Samuca me deu uma naifada nas costas”, bradará ele. “‘Naifada’? Um anglicismo que deriva de ‘knife’. Faca. Permita-me dizer que essa metáfora é pesada demais. O Samuca não é um homem violento”, disparará Marocas.

Elmo (Felipe Simas) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/Globo)
Elmo (Felipe Simas) em cena de O Tempo Não Para
(Foto: Divulgação/Globo)

Elmo explicará que nunca imaginou que levaria uma rasteira dessas de uma pessoa que considerava mais do que amigos, friends. “Seu coração está ferido, Elmo… Mas é impossível controlar os sentimentos. Isso vale para todos nós. Tantas vezes os sentimentos se sobrepõem à razão”, comentará a mocinha.

Veja também

“Não tô querendo mais olhar na cara do Samuca”, explicará ele. “Compreendo sua revolta. Mas uma amizade de tanto tempo… É precipitado encerrar dessa forma, com raiva, com ressentimento… Você não é assim, Elmo”, comentará a congelada.

+ Segundo Sol: Laureta esconde o passado de Karola e pode ser a sua mãe biológica

Elmo ficará admirado com a observação da protagonista, e ela listará as qualidades dele. “Nem que tentasse você conseguiria ser esse poço de rancor que está mostrando agora. Você tem uma alma nobre. É um cavalheiro honrado… Um tanto atabalhoado às vezes, mas ainda assim. Você viveu dias difíceis na infância… E, na idade adulta, durante tanto tempo, teve de lidar com o sentimento do fracasso… Um sentimento que já não existe mais”, discursará.

“Caraca! Você me entende de um jeito que nem eu me entendo”, observará Elmo. “Cê é firmeza, da hora. Me sinto tão bem com você, Marocas… Como se eu pudesse falar do que eu quiser, tá ligada?”, completará ele.

A jovem declarará que o amigo pode abrir o coração para ela sempre que quiser. Ele, então, tomará as mãos delas e as beijará, com cuidado, temendo levar um tapa. Ela retribuirá o afeto com um abraço apertado.

“Folgo em saber que podemos contar um com o outro”, comentará ela, enquanto ainda se abraçam. Quem verá tudo será Igor (Leo Bahia), que enxergará algo a mais nisso tudo. “O Elmo com a Bela Adormecida? Tô bege!”, dirá o rapaz.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários