Novelas

NovelasO Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Bento decide desafiar Samuca após descoberta sobre Marocas

Bento (Bruno Montaleone) em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/Globo)
Bento (Bruno Montaleone) em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/Globo)
Bento (Bruno Montaleone) em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/Globo)
Bento (Bruno Montaleone) em O Tempo Não Para
(Foto: Divulgação/Globo)

Bento (Bruno Montaleone) ficará revoltado após descoberta sobre Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para. Ele, então, irá propor um desafio ao rival.

O rapaz quase se casou com Marocas lá em 1886. De volta ao mundo, só que dessa vez em 2018, ele vai ter uma notícia não muito agradável: ela já está noiva de outro homem.

“Ela conseguiu fisgar o Samuel Tercena (Nicolas Prattes), um dos homens mais ricos do Brasil!”, avisará Helen (Rafaela Mandelli), que ficará assustada com a reação do rapaz. “Ela foi enfeitiçada pelo tilintar das moedas do mercenário!”, concluirá Bento.

Helen (Rafaela Mandelli) em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/Globo)
Helen (Rafaela Mandelli) em O Tempo Não Para
(Foto: Divulgação/Globo)

+ Resumo dos capítulos da novela Segundo Sol

Surpreso com a informação, ele terá uma ideia bem à moda do século 19: “Vou desafiá-lo para um duelo!”. Em seguida, Bento invadirá um restaurante e irá desafiar Samuca. As cena vão ao ar a partir desta sexta-feira (31) em O Tempo Não Para.

Veja também

RESUMO DA NOVELA O TEMPO NÃO PARA
Capítulo 28 – Sexta-feira, 31 de agosto

Elmo e Miss Celine flagram Marocas com Samuca. Dom Sabino e Agustina se amam. Paulina apresenta Omar para Marocas e Miss Celine. Dom Sabino entrega a arma que pegou de Lalá para Barão e pede que ele impeça o irmão de… Continue lendo

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários