O Tempo Não Para: Betina faz plano mirabolante para Marocas morrer pisoteada

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

31/08/2018 10:58

2 min

Betina tentará matar Marocas em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Betina tentará matar Marocas em O Tempo Não Para (Foto: Reproduç...
Continua depois da publicidade
Marocas e Betina em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Marocas e Betina em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Betina (Cleo) fará um plano nonsense para matar Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para.

Samuca levará a namorada em uma boate, onde se depararão com Betina, como informa o Notícias da TV. A ex do empresário estará com Zelda (Adriane Galisteu) e se fará de amiga para que o casal fique com elas em um camarote.

Continua depois da publicidade

+ Orgulho e Paixão: Lady Margareth fica completamente louca e fora da realidade na reta final da trama

Ao menor sinal de distração da mocinha, a vilã conseguirá tirar não sei de onde um sonífero para dopar a bebida dela, que rapidamente começará a se sentir mal. Samuca socorrerá a jovem, contudo a situação ficará ruim quando o alarme disparar e todos na casa noturna começarem a correr.

Continua depois da publicidade

Zelda repreenderá a amiga pela atitude maluca. “Betina, por que você acionou o alarme de incêndio?”, indagará a estilista. “Porque eu quis”, rebaterá a empresária. “As pessoas podiam ter se machucado”, declarará a estilista. “A idéia é essa. Eu quero ver a Marocas pisoteada pela multidão, com todos os ossos quebrados”, falará a malvada.

Continua depois da publicidade

“Que horror”, reagirá Zelda. Samuca aparecerá em seguida com Marocas no colo, e Betina fingirá preocupação. “Samuca, o que foi que aconteceu?!”, indagará. “Ela desmaiou”, explicará o ricaço. “Ela entrou em pânico!”, concluirá a vilã, que verá o rapaz partir com o carro. “Betina, tudo que você faz só serve pra que aqueles dois fiquem cada vez mais unidos”, alfinetará Zelda.

O mocinho, então, levará a mocinha para a casa de Helen (Rafaela Mandelli), que fará uma consulta de emergência. “Ela parece que tá sob efeito de alguma droga, um sonífero”, explicará a doutora. “Tipo Boa noite, Cinderela?”, questionará Samuca. “Talvez. Alguém colocou alguma coisa na bebida dela”, disparará a psiquiatra. O rapaz logo concluirá que a culpada de tudo é Betina.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.