O Tempo Não Para

NovelasO Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Betina surta e tenta matar Marocas com um abridor de cartas

Betina tentará matar Marocas em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Betina tentará matar Marocas em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Marocas e Betina em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Marocas e Betina em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Betina (Cleo Pires) tentará matar Marocas (Juliana Paiva) com um abridor de cartas em O Tempo Não Para.

Após descobrir que Samuca (Nicolas Prattes) ofereceu um emprego para a mocinha na SamVita, Betina discutirá com o ex-namorado e declarará que não aceita a contratação. Samuca tentará convencer que Marocas é capaz de trabalhar lá e que ele é o dono da empresa, entretanto Betina não escutará. Surtada, ela irá atrás da inimiga.

+ Após deixar o Vídeo Show, Otaviano Costa entra para a ‘geladeira’ da Globo ao lado de Angélica

Betina dará uma bofetada em Marocas, contudo a jovem segurará seu pulso. “Você não vai mais me esbofetear…”, falará ela. Betina tentará se desvencilhar e Marocas a empurrará. Ela cairá sentada, se levantará e arremessará um grampeador em Marocas, que desviará, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

Marocas em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Marocas em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

O grampeador acertará a parede. “Contenha-se, Betina…”, clamará a garota. Betina surpreenderá e pegará então um abridor de cartas. Para quem não sabe, um abridor de carta é um objeto em forma de faca que é usado para abrir envelopes ou para quebrar páginas não cortadas em livros.

Veja também

Paulina (Caroline Macedo) bradará para a amiga ter cuidado. Betina tentará acertar a congelada, que se defenderá com um livro-caixa de capa dura. O abridor de cartas ficará fincado no objeto. Marocas, então, dará um tapa em Betina com as costas da mão. Nesse instante, Samuca entrará no local. Betina se jogará no chão. “Samuca! Ela me bateu de novo!”, mentirá, correndo para os braços do jovem.

“Mentira! É mentira, Samuca! Ela tentou matar a Marocas com esse negócio aqui!”, explicará Paulina, que mostrará o abridor de cartas fincado no livro-caixa. Samuca empurrará Betina. “Você enlouqueceu, Betina…”, diisparará ele. Betina, então, sairá correndo do local, passando por Carmen (Christiane Torloni) e Vanda (Lucy Ramos), e empurrando-as. Marocas se jogará nos braços do galã, que a abraçará. Enquanto isso, Betina irá para a sua sala e quebrará o escritório todo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários