O Tempo Não Para

NovelasO Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Carmen surpreende Samuca com foto

Marocas com Carmen e Samuca, em O Tempo Não Para (Foto: Estevam Avellar/ Globo/ Divulgação)
Marocas com Carmen e Samuca, em O Tempo Não Para (Foto: Estevam Avellar/ Globo/ Divulgação)

Carmen (Christiane Torloni) surpreenderá Samuca (Nicolas Prattes) ao lhe dar uma foto em O Tempo Não Para.

Trata-se de uma imagem, a única que guardou, de Livaldo (Nelson Freitas) com o filho. “Eu quero que você encontre o Livaldo, se é esse mesmo o seu desejo”, declarará. Samuca e Marocas (Juliana Paiva) ficarão surpresos. “Então, tá tudo bem pra você?”, indagará o rapaz.

+ Sem contrato com a Globo há cinco anos, Tania Khalill investe em carreira nos EUA; saiba o que a atriz está fazendo

Nelson Freitas interpreta o pai de Samuca em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)
Nelson Freitas interpreta o pai de Samuca em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

“Tá… Tanto que eu resolvi te dar essa foto. Pode ajudar nas suas investigações”, falará Carmen. Samuca pegará a foto do seu pai, comovido, e agradecerá à mãe. “A senhora é uma mulher admirável”, elogiará Marocas, comovida com a ação de Carmen.

“Eu guardei esse único retrato do Livaldo por isso. São lembranças… Mesmo que não sejam perfeitas, como a vida também não é, continuam sendo lembranças, e não podem ser simplesmente apagadas”, comentará ela.

Veja também

MAIS SOBRE O TEMPO NÃO PARA

Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Lúcio (João Baldasserini) ficará cada vez mais certo de que Dom Sabino (Edson Celulari) matou seu irmão.

Nos próximos capítulos da trama escrita por Mario Teixeira, o banqueiro, após contratar um detetive particular para investigar a morte de Emilio (João Baldasserini), irá acreditar que o ex-congelado é o mandante do crime.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários