TV Foco

NovelasO Tempo Não ParaTV Foco

O Tempo Não Para: Família Sabino foge de laboratório e arma confusão no trânsito

Família de "congelados" em O Tempo Não Para (Foto: João Miguel Junior/ Globo/ Divulgação)
Família de “congelados” em O Tempo Não Para (Foto: João Miguel Junior/ Globo/ Divulgação)

Dona Agustina (Rosi Campos) acordará rodeada de familiares em O Tempo Não Para.

Ela despertará depois de 132 anos sendo observada por Dom Sabino (Edson Celulari), Marocas (Juliana Paiva), Kiki (Nathalia Rodrigues), Nico (Raphaela Alvitos) e os médicos da Criotec, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

+ Neymar, Messi e Ronaldinho espantam o público ao presentear amigos e familiares com carros e mansões de luxo

Dom Sabino e Marocas ainda não terão coragem de contar tudo o que ocorreu, contudo eles não pensarão duas vezes e resolverão fugir do laboratório. Dona Agustina sairá com uma venda nos olhos, sem entender toda aquela confusão que assola seus ouvidos. Entre o trânsito de motos e carros, eles atravessarão as ruas e Dom Sabino gesticulará, em vão, para tentar pegar um táxi.

Família de "congelados" em O Tempo Não Para (Foto: João Miguel Junior/ Globo/ Divulgação)
Família de “congelados” em O Tempo Não Para (Foto: João Miguel Junior/ Globo/ Divulgação)

+ O Tempo Não Para tem melhor 1ª semana das 19h no ibope desde 2008; confira os consolidados de segunda-feira (06/08/18)

Veja também

Marocas puxará o pai para a calçada e, recordando o gesto do século XXI que já viu anteriormente, faz sinal para o “coche de aluguel” levá-los até a residência de Eliseu (Milton Gonçalves), na Freguesia do Ó.

MAIS SOBRE O TEMPO NÃO PARA

Em alta, O Tempo Não Para alcançou boa audiência novamente nesta segunda-feira (06) e fechou a primeira semana no ar com o maior ibope da novela das sete em dez anos em São Paulo e Rio de Janeiro.

A trama escrita por Mário Teixeira marcou 29,1 pontos de média no capítulo de ontem em SP, segundo dados consolidados do Ibope. Na média dos seis primeiros capítulos, O Tempo Não Para registrou 29 pontos em São Paulo e 31 pontos no Rio – em ambas as capitais, é a melhor média da primeira semana da novela das 19h desde Beleza Pura, em 2008.

Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo e a 45.2 mil no Rio de Janeiro.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários