O Tempo Não Para

O Tempo Não ParaResumo das Novelas: Globo - Record - SBT - Band - TV Foco

O Tempo Não Para: resumo do capítulo de sexta-feira, 9 e sábado 10 de agosto de 2018

Marocas (Juliana Paiva) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/Globo)
Marocas (Juliana Paiva) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/Globo)
Elenco da novela O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/Globo)
Elenco da novela O Tempo Não Para
(Foto: Divulgação/Globo)

Veja o que vai acontecer em – O Tempo Não Para

Capítulo 10 – Sexta-feira, 10 de agosto – O Tempo Não Para
Marocas vai embora antes de ver Samuca afastar Betina. Dom Sabino se impressiona com o comportamento de Betina, e Carmen tenta tranquilizar o empresário. Marocas é hostil com Samuca. Waleska critica Elmo por não conseguir um trabalho. Vera Lúcia esconde de Marciana a peça que pegou da casa de Carmen. Waleska obriga Eliseu a ir com ela para a base naval. Nico e Kiki saem das cápsulas criogênicas. Dom Sabino fala com Nico, e Samuca o leva para a Criotec. Eliseu se recusa a falar com Waleska. Barão apreende a carroça de Eliseu. Agustina desperta. Marocas e Dom Sabino discutem para saber quem contará a verdade para Agustina.

+ Resumo da novela – capítulos de 08 a 18/08/18

Capítulo 11 – Sábado, 11 de agosto – O Tempo Não Para
Agustina estranha a conversa entre Marocas e Dom Sabino. Eliseu discute com Barão. Petra ouve Emílio afirmar que pode provar a verdadeira identidade das pessoas congeladas. Dom Sabino foge com a família da Criotec. Paulina decide falar com Barão. Barão ameaça Lalá para não contar seu segredo para Paulina. Paulina reclama da presença da família de Dom Sabino. Betina se demite da Samvita. Monalisa e Marino ficam intrigados com os dois homens trabalhando na ilha. Samuca pensa em Marocas. Paulina desafia Marocas a provar sua história. Emílio entrega o resultado do exame da familiar de Dom Sabino para Samuca.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários