TV Paga

TV Paga

Operadoras ficam em pé de guerra após fim repentino do Esporte Interativo e empresa toma decisão surpreendente

Esporte Interativo vai encerrar suas atividades na TV. (Foto: Reprodução)
Esporte Interativo vai encerrar suas atividades na TV. (Foto: Reprodução)
Esporte Interativo  (Foto: Reprodução)
Esporte Interativo (Foto: Reprodução)

O fim dos canais Esporte Interativo, que ninguém esperava, criou uma enorme zona de guerra entre as operadoras de TV a Cabo e a Turner, empresa responsável pelo canal.

As operadoras, diante de tão inesperada surpresa, consideram inevitáveis os pedidos de desconto por parte dos seus assinantes, como informa o jornalista Flávio Ricco. Afinal, venderam um pacote e estão entregando outro.

+ Lutando contra doença, Maguila está internado em centro terapêutico e faz revelação

Os prejuízos em todo o sistema, de acordo com elas, serão enormes, algo que seria amenizado se tivesse existido um maior respeito, direta ou indiretamente, em relação aos envolvidos na situação.

Canais Turner (Foto: Divulgação)
Canais Turner (Foto: Divulgação)

Para tentar resolver essa situação, a Turner estaria cogitando criar uma nova emissora esportiva, algo na linha Space Sports, e lá concentrar todo o conteúdo dos canais Esporte Interativo, a fim de evitar maiores consequências.

Veja também

No entanto, certo é que a Turner tomou a decisão de que que após o fim do EI “em 40 dias”, seus eventos, como Liga dos Campeões e Campeonato Brasileiro, este em 2019, migraram para o Space e TNT, adotando o conceito de “superstation”, sucesso nos EUA, reunindo esportes, filmes e séries no mesmo canal. Resta saber se isto será o bastante para acalmar as operadoras e seus assinantes.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários