Novelas Órfãos da Terra

Órfãos da Terra: Laila descobre traição e dá surra forte em Dalila

Dalila x Laila em cena da novela das 18h, Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)
Dalila x Laila em cena da novela das 18h, Órfãos da Terra (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos da novela das 18h da Globo, Órfãos da Terra, a farsa de Dalila (Alice Wegmann) finalmente chegará ao fim e seu disfarce como Basma virá à tona. Além de ser humilhada publicamente, ela acabará levando um tapão de Laila (Juliana Dalavia) após informar a ela que dormiu com Jamil (Renato Goés).

No dia em que Laila revelar toda a farsa de Basma durante evento no Centro de Refugiados, Dalila sentirá um verdadeido baque após olhar para todos os seus “amigos” brasileiros e ver que nenhum deles lhe prestou solidariedade. Sem maiores alternativas, a jovem fingirá passar mal para que todos tenham pena dela e encerrem o assunto de vez.

+A Dona do Pedaço: Josiane vira assassina e mata personagem de forma cruel para esconder traição

+Rebeca Abravanel e Pato surgem juntos pela primeira vez após casamento e exibem mansão luxuosa

+João Zoli fica cara a cara com Gabi Prado após fim do namoro e torna público motivo do término

Na ocasião, o Padre Zoran (Angelo Coimbra) pedirá para que Letícia (Paula Burlamaqui) a acompanhe no ambulatório e as duas irão juntas ao local para uma avaliação médica. Laila, no entanto, não se dará por satisfeita com o provável desfecho da situação e irá até o local onde a filha do sheik Aziz (Herson Capri) estará.

No ambulatório, Laila será recebida pela médica, que sugerirá que as duas conversem em um outro momento. Laila, no entanto, insistirá e dirá que precisa falar com ela imediatamente. Assim que Letícia sair da sala, Laila partirá para o ataque e falará com agressividade contra a sua principal rival.

Jamil sofrerá atentado na novela das nove Órfãos da Terra da Globo
Jamil em Órfãos da Terra da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

“Não adianta, você não me engana mais. Eu já desconfiava que você não era essa benfeitora que todo mundo pensava que você fosse. Tudo que você disse, tudo que você fez, é uma farsa! Você não é uma benfeitora”, dirá ele. Dalila, por sua vez, reagirá chamando a mocinha de “coitadinha”, explodindo quando afirmar que Laila também destruiu sua vida.

“Sabe o que me deixa mais aliviada dessa farsa ter acabado? Eu não aguento mais ser a bondosa, a generosa, a chata da Basma! Eu sou filha de Aziz Abdallah (Herson Capri) e vim vingar a morte do meu pai! E vou destruir você, Jamil e quem mais for próximo de vocês!”, dirá a vilã, que ficará horrorizada quando Dalila completar e revelar que Jamil está em suas mãos.

+Viviane Araújo e Belo são flagrados juntos após anos, imagem viraliza e público não acredita

A vilã prometerá tirar o mocinho de Laila, que dirá que ela não vai conseguir. Será aí que Dalila provocará forte. “Você sabia que eu e o Jamil dormimos juntos noite passada? Quer que eu dê detalhes da noite maravilhosa que passamos juntos? Ou você prefere pedir para o seu marido te contar?”, disparará ela. Devastada, a mocinha partirá para cima da rival e lhe dará uma surra feia.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;