Novelas Órfãos da Terra

Órfãos da Terra: Laila e Jamil tem reencontro emocionante em São Paulo

Protagonistas de Órfãos da Terra
Protagonistas de Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/Globo)

Em Órfãos da Terra, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) se reencontrarão em São Paulo.

+Sem projetos na TV, Sophia Abrahão lamenta fim do Vídeo Show revela detalhes de contrato com a Globo

Nos próximos capítulos da trama escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, Laila conseguirá o endereço do rapaz com e Zuleika (Emanuelle Araújo) e não demorará para procurá-lo.

+Fernanda Lima anuncia gravidez e é alvo de ataques: “Vai abortar quando?”

“Como foi difícil a gente se encontrar!”, dirá Jamil, emocionado. “Vamos recomeçar, a partir daqui. Faz de conta que nunca ficamos longe um do outro!”, falará Laila e os dois se beijarão. “Addunya jamila, yá habíbi! Esqueci do mundo! Laila, este é Ali. Meu melhor amigo. Ali, esta é Laila, a mulher da minha vida”, apresentará o galã.

+Neymar interage com Anitta e fãs fazem campanha para eles assumirem o namoro

“Tanto que Jamil falou de você! Agora posso entender! Você é linda! Estou muito feliz por vocês. E quero convidá-los para um chá! Por conta da casa.”, falará Ali (Mohamoud Harfouch). “Agradeço muito, Ali. Mas quero comemorar com Laila num lugar especial… O nosso lugar! Vem comigo, meu amor?! Agora que te encontrei, eu não te largo mais!”, dirá Jamil.

MAIS SOBRE ÓRFÃOS DA TERRA

Laila (Julia Dalavia) em Órfãos da Terra (Foto: Globo/Paulo Belote)
Laila (Julia Dalavia) em Órfãos da Terra
(Foto: Globo/Paulo Belote)

Laila (Julia Dalavia) terá uma reviravolta em Órfãos da Terra. Nos próximos capítulos, a mocinha sofrerá um acidente e descobrirá que está grávida. Além disso, despertará a paixão de Bruno (Rodrigo Simas), que ficará encantado por ela.

“Bruno no carro, dirige, ouvindo uma música, distraído. Laila vem vindo de bicicleta, apressada. De repente, ela fica tonta, se desequilibra, quase desmaia. O carro de Bruno vem vindo e por pouco não a atropela, freando bem em cima. Laila cai. Bruno sai do carro, desesperado, e vai até Laila, que está caída, desacordada”, descreve o roteiro das autoras Thelma Guedes e Duca Rachid.

+ Órfãos da Terra: Furioso e sem escrúpulos, Aziz mata sua esposa Soraia após traição, mas paga com a vida pelo erro

Desesperado, o rapaz tentará despertar Laila. “Moça! Moça! Acorda, moça! Ei, moça! Você se machucou?”, perguntará ele, na cena prevista para encerrará o capítulo da próxima segunda-feira (08) da novela das seis da Globo.

Na continuação da cena, Bruno chamará uma ambulância e acompanhará a jovem, que estará desacordada, até o hospital. No quarto em que ela estará internada, o rapaz pegará em sua mão e falará carinhosamente: “Ei, garota… Quem é você, hein? Você é tão linda… tão jovem… Com a vida toda pela frente… Não morre não, por favor. Deixa eu te conhecer, tá?”.

+ Resumo dos próximos capítulos da novela das seis

Logo depois, Laila acordará. “Você caiu da bicicleta na frente do meu carro. E quase te atropelei. Mas felizmente, não foi nada grave. Parece que tá tudo bem com você. Vou avisar pro médico que você acordou. E também preciso avisar pra sua família. Eles devem estar preocupados”, explicará o rapaz.

Bruno (Rodrigo Simas) em Órfãos da Terra (Foto: Globo/Paulo Belote)
Bruno (Rodrigo Simas) em Órfãos da Terra
(Foto: Globo/Paulo Belote)

A mocinha, então, questionará se está ali muito tempo. “Algumas horas. E o seu nome? Como é?”, questionará Bruno. “Laila…”, responderá ela. “Nome lindo…”, falará o personagem de Rodrigo Simas, encantado. Esse será o início da paixão que o rapaz terá pela refugiada.

+ Órfãos da Terra: Kaysar Dadour rouba a cena na novela e é aclamado por telespectadores

Depois, durante conversa com o médico, Laila fará uma descoberta. “O que é que eu tenho, doutor? Eu estou doente?”, perguntará. “Você está ótima. Os resultados dos exames demonstraram que é muito saudável!”, afirmará o doutor.

“Então, por que eu desmaiei?”, questionará a moça. “Eu tenho uma notícia… Você está grávida”, informará o médico. “Eu? Grávida?! Doutor, minha mãe deve chegar daqui a pouco. Por Deus, não diz nada pra ela. Eu imploro!”, pedirá a jovem.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;