Novelas Orgulho e Paixão

Orgulho e Paixão: Briana volta e Lady Margareth tenta matar Elisabeta

Lady Margareth (Nathalia do Vale) tenta matar Elisabeta (Nathalia Dill) em Orgulho e Paixão (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Lady Margareth (Nathalia do Vale) tenta matar Elisabeta (Nathalia Dill) em Orgulho e Paixão
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Briana (Bruna Spínola) voltará e Lady Margareth (Natalia do Vale) tentará matar Elisabeta (Nathalia Dill) em Orgulho e Paixão. A filha da vilã ressurgirá revelando sua falsa morte e, em seguida, a mocinha sofrerá atentado após investigar o caso.

+ Orgulho e Paixão: após armação de Josephine, Cecília e Rômulo imploram guarda do filho para juiz

Lady Margareth finalmente deixa cair sua máscara. Manipulando a todos fingindo estar fora de si, a megera inglesa não consegue esconder sua verdadeira índole diante da visita inesperada de sua filha Briana. “Eu não acreditei nem por um segundo quando soube. Tive que ver com meus próprios olhos”, diz a moça.

Para choque de sua mãe, Briana revela que nunca esteve a bordo do navio, tampouco sofreu um acidente. Ela diz a mãe que forjou sua própria morte para se libertar de suas amarras e poder viver livremente. Feliz, ela anuncia que está grávida e casada com um trabalhador das docas que a ajudou a fugir.

Lady Margareth despeja todo o seu ódio em Briana e diz que se arriscou para vingar sua falsa morte e por isso perdeu todo o domínio dos bens da família Williamson. Descontrolada com as revelações da filha, Lady Margareth precisa de um enfermeiro para acalmá-la.

Briana (Bruna Spínola) e Lady Margareth (Natalia do Vale) em Orgulho e Paixão (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Briana (Bruna Spínola) e Lady Margareth (Natalia do Vale) em Orgulho e Paixão
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Passado a visita de Briana, um funcionário da clínica cumpre o combinado com Elisabeta e a avisa sobre a visita de Briana. Sendo assim, Elisabeta decide investigar pessoalmente o que está acontecendo com a tia de seu marido, e vai até ela na clínica. Chegando ao local, ela é surpreendida por um enfermeiro que, a mando de Lady Margareth, lhe injeta um sedativo.

+ Resumo da novela das seis

A megera Inglesa espera o efeito do sedativo para colocar Elisabeta na cama. Prestes a cometer um atentado contra a vida de Elisabeta, surge Charlotte (Isabella Santoni), que anuncia a tia que não permitirá que ela faça mal a Elisabeta ou ao bebê. Atônita ao saber da gravidez da esposa de Darcy, Lady Margareth foge do sanatório enquanto Charlotte acode a cunhada.

Charlotte (Isabella Santoni) cuida de Elisabeta (Nathalia Dill) após atentado em Orgulho e Paixão (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Charlotte (Isabella Santoni) cuida de Elisabeta (Nathalia Dill) após atentado em Orgulho e Paixão
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Essas cenas estão previstas para ir ao ar na próxima terça-feira, dia 18 de agosto. ‘Orgulho e Paixão’ é uma novela de Marcos Bernstein, escrita por Marcos Bernstein e Victor Atherino, a trama tem direção artística de Fred Mayrink.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor