Novelas Orgulho e Paixão

Orgulho e Paixão: Darcy descobre plano para separá-lo de Elizabeta e tem embate com o pai

Darcy em cena na novela (Foto: Reprodução)

Em Orgulho e Paixão, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Darcy (Thiago Lacerda) ficará indignado ao descobrir o plano de seu pai para separá-lo de Elizabeta (Nathalia Dill).

Nos próximos capítulos da trama, Ofélia (Vera Holtz) receberá o pedido do Lorde Williamson (Tarcísio Meira) para que ela convença Elizabeta a abandonar Darcy.

+Estreia de Segundo Sol será marcada por fracasso de protagonista; saiba detalhes

Ofélia ficará ofendida com a proposta e decidirá ir até São Paulo para contar tudo para o genro.

Darcy, enfurecido, terá uma briga com o pai e tirará satisfações com o empresário. Após o embate, o Lorde Williamson decidirá marcar um jantar para conhecer melhor a família de Elizabeta.

JULIETA ACABA APAIXONADA POR AURÉLIO

Como já informamos, será feito um complô para expulsar Julieta (Gabriela Duarte) do Vale do Café. Aurélio (Marcelo Faria) verá a confusão e a ajudará a fugir em Orgulho e Paixão. Depois, ele criticará o pai, Barão (Ary Fontoura), por ter se unido a Xavier (Ricardo Tozzi) para difamar a mulher em toda a região. Ele afrontará o homem diante dela e afirmará que ficará ao lado da empresária para convencer os fazendeiros a alienarem suas propriedades.

Deste este momento, a ricaça se encantará por Aurélio, como informa o Notícias da TV. Na outra semana, ele retornará a procurá-la, contudo será chamado de patético. Mesmo assim ele dirá que a ama. “Acho que Julieta Bittencourt tem algo em seu passado que a faz agir assim, agir fria e com indiferença. Uma hora você irá admitir. E aceitar que me ama. Fico aliviado em te ver bem”, comentará Aurélio.

Dias depois, eles novamente vão se encontrar quando ele vê-la ameaçada por um grupo de pessoas após ganhar a fama de ter roubado as fazendas do Barão. “Não roubei nada! Foi uma simples transação comercial”, rebaterá a poderosa, diante das acusações dos populares. Um homem mirará um tomate na direção dela. “Cuidado! Vá pra casa de chá, Julieta! Rápido”, declarará Aurélio, que levará a tomatada no seu lugar, deixando a donzela encantada. “Você não vai a lugar nenhum”, falará outro homem, que segurará a poderosa pelo braço. “Me larga, que atrevimento”, criticará a fazendeira.

Aurélio dará um soco nele e ficará surpreso com isso. A produtora correrá para a casa de chá, entretanto uma mulher botará o pé na frente, e ela levará um tombo. “Torci o tornozelo”, reclamará a mãe de Camilo. Ela será carregada no colo pelo filho do Barão e em seguida confrontará o agricultor. “O senhor só pode ter perdido o juízo. Se aliou com o Xavier! Um assassino”, bradará Ju. “Pois foi o único que me estendeu a mão quando eu caí. Derrubado pela senhora”, dirá o Barão. “Ele usou o senhor contra Julieta”, rebaterá Aurélio.

“Mas afinal, Aurélio, de que lado você está? Do seu pai, ou da Rainha das Cascavéis?”, questionará o Barão. “De Julieta! É do lado dela que eu estou. O senhor se uniu à escória do vale. Causando uma tragédia com seu golpe”, completará o rapaz. “Golpe foi você que deu em mim, se bandeando pro lado da sua amante”, falará o barão.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza