Glória Pires

Glória Pires

Após Cleo Pires expor sofrimento da mãe, Orlando expõe desfecho com Glória Pires: “Respeito”

Glória Pires ao lado de Orlando Morais (Foto: Divulgação)
Glória Pires ao lado de Orlando Morais (Foto: Divulgação)

Orlando Morais e Glória Pires se declaram nas redes sociais

Na última terça-feira (05), Orlando Morais, marido de Glória Pires, usou as redes sociais para falar sobre os 34 anos de relacionamento com a amada.

Em seu perfil oficial no Instagram, o artista compartilhou uma foto ao lado da atriz, onde os dois aparecem juntinhos e felizes.

Na legenda da publicação ele mostrou o desfecho de sua relação com Glória Pires.

“34 anos juntos… Depositamos um no outro nossa certeza de que valeria a pena nos divertimos juntos. Rodamos o mundo, moramos em vários lugares, fizemos muitos amigos, nos jogamos da montanha mais alta ( sem paraquedas), no vento forte nos demos as mãos , e nos amparamos. Nossa liberdade, nossa vontade de entender um ao outro, até mesmo nosso respeito de aceitar as nossas diferenças, nossos segredos, nos trouxe até aqui…”, começou ele.

E continuou: “Os filhos são a consequência mais feliz da nossa existência. Nosso amor é livre. Eu te amo mais do que a mim mesmo. Obrigado por existir. Te amo para além do além”.

Veja também

A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários, como de famosos e fãs que elogiaram o casal.

Incluindo a própria Glória Pires, que também se declarou: “Meu amor… você me dá sorte… Te amo”.

Veja publicação completa:

Para quem não sabe, o casal está junto desde 1987 e têm três filhos juntos, sendo eles Antônia, Ana e Bento. Inclusive, os dois mostram sempre muitos momentos felizes um ao lado do outro.

CLÉO EXPÕE SOFRIMENTO DA MÃE

Para quem não sabe, antes de ser casada com Orlando Morais, a atriz Glória Pires  teve uma relação com Fábio Júnior, entre 1979 e 1983.

Na época o romance foi bem badalado no mundo das celebridades, mas a filha do casal, Cléo Pires, recentemente resolveu quebrar o silêncio e falar sobre a época da separação dos pais.

“Eu tenho uma ligação muito forte com a minha mãe. Ele me teve muito nova, com muita consciência, se separou do meu pai, sofreu muito, foi mãe solteira naquela época, trabalhando para caramba, então a gente era meio parceiras no crime”, disse ela durante uma entrevista ao ‘Pânico’ na Jovem Pan.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários