Globo

Globo

Os salários milionários dos apresentadores da Globo atualizados: Mion, Bonner, Leifert e Huck

Apresentadores da Globo tiveram os seus salários vazados (Imagem: Montagem/TV Foco)
Apresentadores da Globo tiveram os seus salários vazados (Imagem: Montagem/TV Foco)

Apresentadores globais tiveram os valores dos seus salários divulgados

Na Globo, Luciano Huck está migrado para as noites de domingo e, diante disso, uma curiosidade paira no ar: Quanto o apresentar passará a ganhar na emissora, fazendo agora parte dos domingos do canal?

Bem, Faustão, quando estava no mesmo dia e horário que Luciano passará a ocupar na Globo, ganhava cinco milhões por mês, já o marido de Angélica vai ganhar algo em torno de três milhões e meio de reais, um milhão e meio a menos que Faustão. A estreia de Luciano Huck no comando do novo Domingão, vale dizer, acontecerá a partir do próximo dia 05 de setembro.

Dessa forma, o marido de Angélica vai se tornar o apresentador de programa de auditório mais poderoso do Brasil, em 2022.

Marcos Mion, que passará a comandar o Caldeirão a partir do dia 04 de setembro, um dia antes da estreia de Huck aos domingos, mensalmente ganhará na Globo 400 mil reais.

Porém, vale destacar que a previsão é que ele fique no comando do programa até o final do ano apenas, após isso ele apresentará um reality no Multishow.

Veja também

William Bonner, por sua vez, recebia o montante de 900 mil reais por mês, porém, o novo contrato dele com o canal elevou o seu salário para um milhão e oitocentos mil, ou seja, o dobro do que ele vinha recebendo nos últimos meses.

O MENOR DA LISTA

Tiago Leifert, por sua vez, é o que menos ganha na emissora carioca dos 4 aqui listados. Segundo o Observatório na TV, ele recebe mensalmente do canal apenas 300 mil reais.

Tiago Leifert começou a Super Dança dos Famosos - Foto: Reprodução/Globoplay
Da lista, Tiago Leifert é o que menos recebe – Foto: Reprodução/Globoplay

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários