Celebridades

Otaviano Costa e Flávia Alessandra ficam sem alianças e verdade vem à tona: “Todo mundo sabe”

Otaviano Costa e Flávia Alessandra revelam porque não usam alianças. (Foto: Reprodução)
Otaviano Costa e Flávia Alessandra revelam porque não usam alianças. (Foto: Reprodução)

Um dos casais mais queridos do público, Otaviano Costa e Flávia Alessandra revelaram por que não usam alianças

Se dedicando ao seu canal no YouTube, Otaviano Costa investe em vídeos em que interage com a família, especialmente com a sua esposa, Flávia Alessandra.

E nesses vídeos ao lado da amada, o ex-apresentador da Globo aproveita para tirar dúvidas sobre o relacionamento. Em um vídeo publicado esta semana, por exemplo, eles resolveram explicar por que não usam alianças.

+ Renata Fan, após assumir relação com Denilson e bombar com fotos de calcinha, deixa parte íntima explodindo: “Grande”

+ Escândalo! Homem parte para cima de repórter ao vivo, Luiz Bacci entra no meio e se desespera: “Cadê a polícia”

+ Cleo Loyola joga nova bomba sobre Zezé e Graciele após expor suruba do cantor e ataca: “Amante legalizada”

A atriz contou que, por já terem perdido diversas alianças, decidiram que não iriam mais usar. “Com a novela, a gente tem que tirar sempre para gravar. Aí eu esqueci a primeira vez. Me devolveram, mas eu não coloquei na hora. Perdi a segunda, a terceira… E ele também. Chegou uma hora em que falamos: ‘Tá uma despesa essa história de fazer aliança toda hora, né? Todo mundo sabe que somos casado’”, revelou.

Porém, se engana quem pensa que o casal não encontrou outra forma de representar essa união. Ao invés da joia, cada um decidiu fazer uma tatuagem de coroa no corpo.

MAIS UM FILHO?

No bate-papo, Otaviano Costa e Flávia Alessandra, que já são pais de Giulia Costa e Olívia, respondeu uma pergunta de um fã que queria saber se eles pensam em ter outro filho.

O casal admitiu que já chegou a cogitar essa possibilidade, mas decidiram ficar apenas com as duas filhas — Giulia é fruto do relacionamento de Flávia com o saudoso diretor Marcos Paulo.

“Tivemos esses momentos já. Mas entendemos que essas duas extremidades (Giulia e Olívia), demandavam muito nossa atenção”, disse o apresentador. “Fechamos lindamente com duas”, completou a atriz.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.