Celebridades

Otaviano Costa esnoba o SBT e joga Maísa Silva pra escanteio após convite

Sem contrato com a Globo, Otaviano Costa recusou proposta do SBT (Foto: Divulgação)
Sem contrato com a Globo, Otaviano Costa recusou proposta do SBT (Foto: Divulgação)

Otaviano Costa, que não renovou seu contrato com a Globo, recusou convite para o Programa da Maísa no SBT.

O ator e apresentador Otaviano Costa vive uma nova fase em sua vida. Isso porque, após dez anos fazendo novelas e programas na Globo, ele não teve seu contrato longo renovado pela emissora carioca. A demissão surpreendeu, já que o marido de Flávia Alessandra havia acabado de apresentar a primeira temporada de um programa de auditório no canal, o Tá Brincando.

Acontece que o apresentaor, ao que tudo indica, ainda não quer que sua imagem seja desligada da emisora carioca. Ou pelo menos não pretende que seja ligada a de um canal rival da Globo, como é o caso do SBT. Segundo informações divulgadas pela jornalista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, Otaviano recusou um convite da emissora de Silvio Santos.

+Anitta faz revelação polêmica sobre fase da vida e revela que transava com “homem, mulher, cachorro e tudo”

+José de Abreu é condenado após propagar fake news, fãs se mobilizam e cobrem o valor em dois dias

+Ernesto Lacombe detona hipocrisia Globo e defende demissão de José de Abreu

É que a produção do Programa da Maísa, que estreou há alguns meses na grade de programação do canal paulista, convidou Otaviano para uma participação. O apresentador, no entanto, rejeitou o convite da emissora rival e achou melhor permanecer descansando sua imagem, já que acabou de não renovar com a Globo.

Ao que tudo indica, Otaviano Costa ainda espera ser contratado pela Globo para alguma produção, principalmente na teledramaturgia. O canal passou a adotar, nessa década de 2010, uma nova política de contratações, que dá prioridade a contratos por obra em detrimento dos longos acordos entre as partes que hoje estão restritos a medalhões.

O Programa da Maisa foi desfalcado por Oaviano Costa (Foto: Reprodução)

Recentemente, foi divulgado pelo programa “A Tarde é Sua” que o apresentador Otaviano Costa poderia ter um novo programa na emissora do Morumbi, a Band,  aos sábados ou aos domingos à tarde. Atualmente, esses horários são reservados para vídeos engraçados e filmes, nos dias respectivos.

Um acordo, entretanto, não está firmado entre Otaviano Costa e a Band. As informações apontam que o marido de Flávia Alessandra esteve conversando com colegas sobre uma parceria, mas interrompeu o assunto para poder tirar férias ao lado da família, após o término de “O Sétimo Guardião”, novela que teve a atriz em seu elenco.

+Verão 90: João pressiona e Vanessa revela podres de Jerônimo à polícia

Otaviano voltou a conversar com essas pessoas que tem envolvimento na televisão e algo pode acontecer muito em breve. A assessoria do artista revelou que o bate-papo acontece, mas sem compromisso nenhum atualmente com esses contatos, ou seja, não tem nenhuma previsão de retorno aos trabalhos.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;