Celebridades SBT

Otávio Mesquita admite que errou ao questionar posicionamento de globais no caso “João de Deus”

 

Otávio Mesquita quando participou do "The Noite" (Foto: Reprodução/SBT)
Otávio Mesquita durante quando participou do “The Noite”
(Foto: Reprodução/SBT)

O apresentador do SBT, Otávio Mesquita causou grande polêmica na manhã dessa terça-feira, 18, ao ligar o movimento “mexeu com uma mexeu com todas” ao escândalo no caso de assédio do médium João de Deus, mais cedo o apresentador fez um vídeo dizendo:

+Ousada, atriz Solange Couto posa nua aos 61 anos e prova que o tempo pode parar sim!

“Tô com uma dúvida aqui. Meus colegas da mídia, artistas, as atrizes, apresentadoras, que se voltaram contra o Bolsonaro em diversos momentos, que se refere a sexualidade, agressão contra mulheres, não vi nenhum depoimento até agora sobre o João de Deus –que para mim é do capeta, João do Belzebu–, que está sendo acusado por mais de 300 mulheres. Cadê vocês? Não vi nada até agora. Cadê? Estão perdendo a credibilidade”, provocou o apresentador.

Com a repercussão negativa da publicação, que inclusive já foi apagada, Otávio Mesquita resolveu fazer um novo vídeo admitindo o erro e recolocando suas falas, dessa vez com um tom mais ameno:

+Fátima Bernardes elogia sua substituta preferida do Encontro, Ana Furtado: “Dedicada”

“Meus amigos, eu vou ser curto e grosso aqui. Eu não consigo seguir todas as hashtags que existem por aí, até por conta de tempo, do meu trabalho, enfim, do dia a dia. No entanto, eu errei quando fiz um posicionamento sem ter lido qual era o posicionamento da hashtag ‘Mexeu com uma, mexeu com todas’. Então, estou aqui corrigindo este erro de uma maneira tranquila, sem o menor problema (…) “Por último, esse cara que fez esta bobagem, que está sendo acusado disso, se culpado for, e parece que tudo leva a isso, vai pagar pelo que fez e tem que ser afastado das pessoas. Combinado? Fica aqui o registro, novamente, corrigindo. Eu quero dizer a vocês que a hashtag ‘Mexeu com uma, mexeu com todas’ se posicionou contra ele, como eu também estou me posicionando, e ponto final. Não estou aqui me defendendo e pedindo desculpas, estou só esclarecendo um erro, que eu devia ter seguido com mais tempo”.

Algumas atrizes elogiaram a atitude do apresentador em ter corrigido seu posicionamento quanto ao movimento “mexeu com uma mexeu com todas”:

+Criticada por gravidez seguida, Thais Fersoza revela:”foi uma loucura”

“Obrigada, Otávio! Que bom que você está com a gente nessa luta!” comentou a atriz Nathalia Dill. A apresentadora Astrid Fontenelle também elogiou a correção do colega: “Obrigada, Otávio. E que o abusador não saia da pauta até que a Justiça seja feita”.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics