Celebridades Pabllo Vittar

Pabllo Vittar trocou Anitta por Preta Gil, que virou sua nova melhor amiga

Preta Gil virou a nova amiga de Pabllo Vittar. (Foto: Divulgação)
Preta Gil virou a nova amiga de Pabllo Vittar. (Foto: Divulgação)

Pabllo Vittar não quer nem saber mais da cantora Anitta, sua ex-melhor amiga. Os cantores estão brigado por diversas coisas. A funkeira ficou chateada e amizade dos dois, que até gravaram o clipe “Sua Cara” juntas, ficou abalada.

Anitta não ficou nada contente com o valor exigido pelo artista para poder se apresentar em sua festa, a ”Combatchy”, que ocorrerá no dia 19 de novembro, em São Paulo. Atualmente, o cachê do cantor é de R$ 80 mil. Antes, ele cobrava R$ 40 mil para se apresentar.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, por conta disso tudo, Pabllo trocou de amizade. Agora ele está amiguíssimo da baiana Preta Gil. Os dois viraram unha e carne, andando para todos os lados bem juntinhos.

PABLLO VITTAR VIROU CHACOTA NO PRÊMIO MULTISHOW:

O cantor Pabllo Vittar não conseguiu passar despercebido no Prêmio Multishow 2017. O drag queen causou bastante ao fazer suas apresentações no palco. Teve muita que se decepcionou com as performances do rapaz, que chegou a dividir o palco com a ex-amiga Anitta.

O programa “Fofocalizando” desta quarta-feira, dia 25 de outubro, detonou os looks das famosas que receberam o convite e estiveram presentes na premiação. Algumas receberam vários elogios, como Valesca Popozuda, já outras foram detonadas.

Pabllo não só virou chacota como foi comparado a um espanador de pó. O novo sucesso da música brasileira estava com uma roupa toda branca e cheia de penas e plumas. Os apresentadores da atração vespertina do SBT não perdoaram.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso