Celebridades

Padre famoso é acusado de engravidar mulher e escândalos envolvendo religiosos são escancarados

Padre Marcelo Rossi, Alessandro Campos e Fábio de Melo já se meteram em confusões e polêmicas (Foto: Reprodução/ Montagem)
Padre Marcelo Rossi, Alessandro Campos e Fábio de Melo já se meteram em confusões e polêmicas (Foto: Reprodução/ Montagem)

Religiosos se envolvem em grandes polêmicas e gravidez de jovem envolvendo nome de padre é escancarada para todo o Brasil

Em um país na qual a grande maioria da população se identificam como Cristãos, sendo que mais da metade se intitulam Católicos, os padres costumam ser figuras importantes e atuantes. Na onda digital os mesmos passaram a usufruir da internet e das mídias digitais para se comunicar com os fiéis. Porém, tanta exposição vem permitido que eles se exponham em situações polêmicas. Reginaldo Manzotti, Marcelo Rossi, Alessandro Campos e Fábio de Melo, sem sombra de dúvidas, são nomes bastante conhecidos.

O que você não deve conhecer, na verdade, são as polêmicas nas quais esses homens que pregam a palavra de Deus já se meteram. Para se ter uma pequena dimensão um dos maiores escândalos envolve Reginaldo Manzotti. O religioso foi acusado em 2018 de ter engravidado uma jovem de apenas 21 anos. Na época, a notícia caiu como uma bomba em toda a mídia. Porém, o padre teve que se manifestar publicamente e informou que a notícia se tratava de uma grande inverdade para manchar o seu próprio nome.

+Nego do Borel é atacado por internauta e situação saí do controle: “Preto rico com branquela de chaveirinho”

+Thaeme Mariôto posa com a filha e valor do carrinho de bebê de Liz impressiona

+Pedro Cardoso relembra mau humor no programa de Fátima Bernardes e se defende de ataques

Já Marcelo Rossi, por sua vez, foi acusado nos anos 2000 de protagonizar uma briga que deu o que falar nos bastidores da televisão brasileira. Ele teria se recusado a participar do programa Domingo Legal, no SBT, na época apresentado por Gugu Liberato, caso Jorge Lafond, a Vera Verão, estivesse no palco. A situação foi tratada como preconceituosa. Recentemente, o padre estava pregando em uma igreja, quando foi empurrado por uma moça. Porém, não se machucou de forma grave e continuou ministrando a palavra de Deus.

Por outro lado, Fábio de Melo, dos mencionados acima, é o padre mais querido da atual geração. Muito atuante nas redes sociais, o religioso tem uma verdadeira legião de seguidores nas redes sociais e faz um sucesso. Ele costuma virar constantemente meme por conta de suas respostas rápidas e comentários nas postagens dos famosos. Porém, em 2017 ele se meteu em uma briga com Paulo Gustavo. Na ocasião, ele chamou o humorista de cafajeste após ele postar uma foto ao lado pai, depois de ter dado a entender que ele havia morrido.

+Cartunista Ziraldo tem morte anunciada aos 86 anos e equipe se manifesta

Alessandro Campos, por sua vez, é outro católico que é famoso e tem também momentos polêmicos em seu currículo. Quando ele tinha um programa na televisão aberta, o padre foi acusado de maltratar as senhoras que estavam na plateia, pois sempre fazia piadas e brincadeiras com a idade das mesmas. Para piorar ainda mais a situação, ele se complicou depois de ter soltado um palavrão ao vivo na atração.

O padre Reginaldo Manzotti foi acusado de engravidar uma jovem (Foto: Divulgação)
O padre Reginaldo Manzotti foi acusado de engravidar uma jovem (Foto: Divulgação)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.