Celebridades TV Foco

Pedro Cardoso relembra mau humor no programa de Fátima Bernardes e se defende de ataques

Pedro Cardoso comentou saia justa com Fátima Bernardes em  participação em Programa da Maisa, no SBT
Pedro Cardoso comentou saia justa com Fátima Bernardes em  participação em Programa da Maisa, no SBT (Foto:Divulgação)

Pedro Cardoso foi atacado após participação em Encontro

O ator Pedro Cardoso foi um dos convidados do Programa da Maisa de hoje, 27. O artista participou do programa do SBT ao lado de Fábio Porchat, e relembrou uma situação constrangedora que passou no Encontro, programa de Fátima Bernardes, no ano de 2014.

Ao relatar a situação, Pedro Cardoso, com muito bom humor, comentou que fingiu estar dormindo para não ter que dançar junto a outros convidados que estavam no Encontro. A justificativa do ator para a atitude, foi por conta do tema do programa, que era “Mau Humor Matinal”, e, pelo programa de Fátima Bernardes ser exibido pela manhã, o artista resolveu brincar com o trocadilho e ficar de cara fechada.

+Nicole Bahls se defende após abandonar entrevista ao vivo e detonar apresentadores: “Inocente”

+Wesley Safadão alcança feito único em carreira e fica eufórico: “Me sinto muito abençoado”

+João Kleber reata namoro após ficar entre a vida e a morte e faz declaração

Porém, a situação não foi vista com bom olhos por alguns telespectadores, que criticaram a atitude de Pedro Cardoso. O ator aproveitou o desabafo no Programa da Maisa, e exaltou a apresentadora, enfatizando que admirava muito Fátima Bernardes. “Fiz uma brincadeira, fiquei dormindo no sofá. Pessoas falaram que eu tinha ido lá para agredi-la”, relembrou.

Fátima Bernardes no comando do Encontro (Foto: Reprodução/Globo)
Fátima Bernardes no comando do Encontro, exibido pela Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Durante a apresentação no Programa da Maisa, Pedro Cardoso, conhecido pelo seu papel em A Grande Família, em que fazia o famoso Agostinho Carrara, contou sobre uma situação delicada durante uma apresentação teatral, onde um senhor que estava na platéia teve uma crise epiléptica. “Ele teve um ataque epilético. O show tem que parar [quando isso acontece], uma coisa que a gente tem que entender é que a vida é muito mais importante do que o show. Fiquei meio culpado, mas não tive culpa”.

Pedro Cardoso, que está atualmente morando com a família em Portugal, passa algumas temporadas no Brasil a trabalho. Ainda durante a participação no Programa da Maisa, o artista revelou que tinha grande desejo de conhecer a jovem apresentadora.

+Ivete Sangalo curte lua de mel em hotel luxuoso e valor exorbitante impressiona

+Neymar e Bruna Marquezine são colocados contra a parede e família compartilha fotos do ex-casal

Durante o programa, além de Pedro Cardoso, Fábio Porchat contou um pouco das suas experiências como apresentador de um talk show diário. “O comediante é um cara que fica atento a tudo que está acontecendo ao seu redor. Tudo pode virar uma piada mesmo. É só você ter o olhar aguçado sobre a situação”, comentou.

TV Foco no Youtube

>

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Ionara Santna

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO