BBB21

BBB21

Pai de Lucas Penteado do BBB21 passa mal após situação do rapaz e é internado às pressas: “Vocês não tem noção”

Lucas Penteado no BBB21 - Foto: Reprodução
Lucas Penteado no BBB21 – Foto: Reprodução
Lucas Penteado no BBB21 - Foto: Reprodução
Lucas Penteado no BBB21 – Foto: Reprodução

Pai de Lucas do BBB21 passou mal

Toda a confusão envolvendo Lucas Penteado do BBB21 está impactando dentro e fora do programa. O artista, que causou altas confusões do barulho na festa Herança Africana, na madrugada de sábado (30), tem sofrido nas mãos dos brothers, em especial de Karol Conká.

O rapaz chegou jantar sozinho, na noite de sábado, depois da megera combinar com os outros de comerem antes dele. E não há pai e mãe que aguente ao ver uma situação como essa. Nas redes sociais, Nayara Souza contou o que aconteceu.

Ela revelou que o pai do ator do BBB21 chegou a passar mal neste domingo (31) ao ver as pessoas detonando o filho na internet. Além disso, ela contou que a mãe de Lucas Penteado se sente culpada, pois o rapaz tem falado que quer dar uma casa para ela. “Dona Andrea me ligou. Ela é mãe do Lucas. As pessoas na internet não têm noção do impacto que podem causar”, iniciou Nayara.

+ Laços de Família – Camila é arrancada do céu e jogada no inferno com grito de horror: “Não pode ser”

Lucas é um dos participantes do BBB - Foto: Reprodução
Lucas é um dos participantes do BBB – Foto: Reprodução

Mais sobre isso

“O pai do Lucas do BBB21 passou a noite no hospital, e a Dona Andrea tá achando que é culpada, porque o sonho dele é dar o teto dela. Estou enviando a ela as mensagens de carinho!”, relatou a beldade. No meio dessa situação negativa envolvendo Lucas Penteado, a assessoria VPress, contratada por ele antes do programa, resolveu que não continuaria a representar o ator ou gerenciar as suas páginas na internet.

Veja também

+ A Força do Querer – Ivan descobre gravidez e sofre ataque cruel e devastador: “Jorrando sangue”

Tocada, a cantora Preta Ferreira se ofereceu para fazer o serviço para o participante do BBB21. “Fiquei sem dormir pensando nele. Conheço ele, a luta dele. Ontem ofereci o meu trabalho e da minha equipe de assessoria pra mãe dele. Preto não larga a mão de preto, e o que for possível eu vou fazer sim. Cancelamento é coisa de fascista”, declarou a artista.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários