Celebridades

Pai de Sasha, Luciano Szafir, fala sobre briga com famosa e revela já ter sido vítima de assédio

Luciano Szafir é ex de Xuxa Meneghel, e pai de Sasha Meneghel (Foto: Divulgação)
Luciano Szafir é ex de Xuxa Meneghel, e pai de Sasha Meneghel (Foto: Divulgação)

O convidado do programa Luciana By Night desta última terça-feira (04), foi o pai de Sasha Meneghel, Luciano Szafir. Na ocasião, ele contou que não vê a filha com grande frequência, e falou também sobre uma briga que teve com a modelo Naomi Campbell.

“Ter uma treta com a Naomi não tem problema, mas ter uma treta com a Naomi durante um desfile, sendo o namorado dela o Mike Tyson sentado na primeira fila no auge dele antes de ser preso, é um problema. Não adianta ser faixa preta de jiu-jitsu”, brincou Luciano Szafir.

+Após receber críticas por novo visual, Nanda Costa responde “na lata” aos comentários: “ficou masculina depois que se assumiu”

+Após ficar rico, pai de Anitta assume nova profissão e se manda do Brasil; saiba o que ele fazia antes

+Gusttavo Lima dá cano, desaparece para gravação de reality show e causa desespero e correria

“Eu estou lá, desfile do [estilista francês] Thierry Mugler, ela ia sair com o Thiago Lacerda da TV francesa, mas o cara atrasou. Ela não estava muito ‘pura’, aí falaram ‘vai com o brasiliano’. Era meu primeiro desfile, nervoso, tomei dois copos de vinho, não estava nem entendendo. Segurei no braço dela, ela me deu uma cotovelada no peito que fiquei sem ação”, recordou o ator.

“Eu mostrei o dedo no meio da passarela no desfile mais famoso do mundo. Ela estava na ponta, voltou quicando com toda a velocidade e fechou a mão. Eu fazia vale-tudo na época, ela veio aqui assim, ‘pau’ [simulando soco], eu desviei e fiz assim pra ela [mostrando a língua]”, contou Luciano Szafir.

“Tinham cinco caras segurando ela, falando todos os palavrões em inglês possíveis. Eu provocava ‘o que você está falando?’, em inglês, e ela ‘seja homem'”. Cinco meses depois, na festa do Gianne Versace, vi, pensei ‘vou embora’. Ela vem na mesa e diz ‘Hi, I’m Naomi’, se apresentando. Ela não lembrava quem eu era”, falou Luciano Szafir.

Luciano Szafir foi entrevistado do Luciana By Gimenez (Foto: Divulgação/ RedeTV!)
Luciano Szafir foi entrevistado do Luciana By Night (Foto: Divulgação/ RedeTV!)

O ator ainda disse que na época que era modelo, acabou sendo assediado: “Tive uma situação complicada. Conheci um cara muito legal numa boate uma vez, tinha uns 40 anos, boa pinta, bonitão, morava perto da Torre Eiffel, ficamos melhores amigos. Eu estava para fazer [a campanha] do perfume Yves Saint Laurent. Cheguei lá, [disseram] ‘o vice-presidente quer te ver’, quando olho, era esse cara”.

“Depois liguei, ele disse ‘você é o próximo cara, vamos comemorar, encher a cara’. Fomos num japonês, tomamos mais de uma garrafa de saquê”, continuou a relatar Luciano Szafir. Em seguida, eles foram para o apartamento do homem, para logo após irem a uma festa. O pai de Sasha, então, disse: “Ele pegou, botou a mão na minha perna, falou ‘você sabe que nada é de graça, né?'”, falou Luciano Szafir, mostrando que o homem colocou a mão em seus órgãos genitais.

“Peguei o polegar dele, virei de lado e botei ele sentado de joelho. Falei ‘não vou te arrebentar porque vai dar problema para mim’. Fiquei ‘deprimidaço’. Nunca tinha acontecido comigo uma coisa tão direta, de um cara vir com intenção. Fui na festa depois, chegando lá vi ele dançando com o cara que ficou com a campanha”, finalizou o ator.

+Na TV, Ana Maria Braga revela proibição dilaceradora que enfrenta por ser famosa e deixa público perplexo: “Uma solidão terrível”

“Isso acontece com as meninas muito, é bom que vocês homens saibam. A gente sofre. Com você aconteceu uma vez? Comigo umas 30”, falou Luciana Gimenez.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.