Celebridades

Pai de Zezé di Camargo é internado, Wanessa Camargo toma decisão radical na carreira e faz comunicado

Wanessa Camargo (Foto: Reprodução)
Wanessa Camargo (Foto: Reprodução)

Wanessa Camargo resolveu abrir o coração aos fãs em uma publicação feita nas redes sociais, nesta sexta-feira, 22 de fevereiro. A filha de Zezé di Camargo pediu desculpas aos admiradores por seu sumiço após a internação do avô, Francisco.

+BBB19: Danrley acusa produção de tentar forjar intrigas no reality

“Meus amores! Sei que estou sumidinha, mas é por uma boa causa. Tirei esses últimos tempos para pensar, refletir. Foi um momento de muita introspecção para entender o que estava acontecendo de um modo geral. 2019 vai ser cheio de momentos especiais e novidades incríveis, não só na minha vida pessoal, mas na minha carreira também. Músicas inéditas, uma turnê nova e muitas outras coisas incríveis que se Deus quiser, irão acontecer. Tudo na hora certa, no momento certo! Obrigada pelas mensagens que vocês mandam! Sempre estou vendo tudo! Fiquem bem e em breve estaremos juntinhos!”, disse ela.

+Filho de Bolsonaro é chamado de Tonho da Lua, ator sai em defesa do personagem e manda recado

Para quem não sabe, o problema do pai de Zezé começou em 2018. Francisco foi internado no Hospital Anis Rassi, em Goiânia, onde foi diagnosticado com pneumonia. No mês seguinte, estava previsto que ele passasse por cirurgia, mas devido à sua melhora, não foi necessário. O cantor revelou durante um programa de TV a sua preocupação. “Graças a Deus ele não precisou fazer a operação. Até o momento, os exames constataram que não há necessidade de uma cirurgia”.

POLÊMICAS DA FAMÍLIA CAMARGO

Neste especial do TV Foco trataremos de relembrar as polêmicas nas quais a família Camargo, os próprios Kardashian brasileiros, estiveram envolvidos. Especialmente Zezé di Camargo, Wanessa e Zilu.

+ Marco Pigossi, Wagner Moura, Anitta e outros atores se “vingam” da Globo e provocam reviravolta na carreira

A última bomba que estourou foi dada pelo jornalista Leo Dias, de acordo informações dele, Zilu Camargo está entrando na Justiça contra o seu ex-marido, Zezé, com quem foi casada por longos 32 anos. Ela afirmou que em 2017 foi obrigada a assinar um documento no qual abria mão de uma série de empresas nas quais os dois ainda são sócios até hoje. A polêmica fica ainda mais intensa, porque a ex-de Zezé afirma que antes de receber em casa o representante do ex-marido, contou com a chegada dos três filhos Wanessa, Camila e Igor, que procuraram fazer pressão psicológica afirmando que o pai estava completamente falido.

+ Fernanda Souza, Angélica e Maisa dão show e carregam alta responsabilidade em momento crucial

O fato é que ao discordar das informações que continham no documento, a mãe de Wanessa afirma que passou a receber ameaças de fãs orientados por Zezé Di Camargo. As ameaças seriam o vazamento de conversas íntimas dela em redes sociais. Sendo assim, pela pressão dos filhos e pelo medo das conversas virem à tona na internet, Zilu resolveu assinar o documento no qual abria mão das empresas.

+ Filho trans de Gretchen, Thammy Miranda é comparado com filho de Bolsonaro

Agora, ela luta na justiça para conseguir anular o documento. Vale dizer que o processo segue em segredo de justiça e que Zilu pediu prioridade por conta da lei do idoso, já que hoje tem 60 anos de idade. Por sua vez, Wanessa se posicionou no Fofocalizando do SBT: “Fizemos uma partilha, para dividir os bens, ver como a gente conseguiria fazer uma partilha de um jeito bom para os dois lados, porque estava sendo injusto para o meu pai na parte financeira. Dividimos 50% a 50%, ela concordou com isso, percebeu que nós tínhamos a razão e que seria o melhor”, disse defendendo o pai famoso.

A paz reinando na família de Zezé di Camargo (Foto: Reprodução)
A paz reinando na família de Zezé di Camargo? (Foto: Reprodução)

+ Atriz da Globo implora ajuda de autoridades para salvar sua casa após tragédia no Rio de Janeiro: “Catástrofe”

Essa não foi a primeira (e parece que não será a última) vez em que a família Camargo está metida em confusão, o cantor que faz dupla com o irmão Luciano já admitiu em entrevista a Veja que ele já foi infiel. “Sim, tive outros relacionamentos. Quando ‘É o Amor’ entrou no topo das paradas, todas as mulheres com quem sonhei passaram a dar bola pra mim. E, é claro, saí com algumas delas. Agora, esse tipo de revelação só confirma a força da Zilu. Porque, apesar de ter tido esses relacionamentos, eu nunca saí de casa. E não saí porque eu sabia que ela é uma grande mulher”, falou ele sobre o seu passado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza