Celebridades Malhação

Paloma Duarte cita seus personagens de novelas favoritos e produções da Globo ficam de fora da lista

Paloma Duarte e Bruno Ferrari escolhem seus personagens preferidos, tramas da Globo ficam atrás da Record na lista de preferência dos atores. (Imagem: YouTube)
Paloma Duarte e Bruno Ferrari escolhem seus personagens preferidos, tramas da Globo ficam atrás da Record na lista de preferência dos atores. (Imagem: YouTube)

Contratada da Globo, selecionou alguns personagens que mais gostou de fazer e todos eles são da ex-emissora Record, já o marido de Paloma Duarte citou um personagem mais recente da emissora dos Marinhos o qual está na galeria de seus favoritos.

A atriz Paloma Duarte parece que tomou gosto pela internet, a protagonista de Malhação, publicou em seu canal do Youtube um vídeo com seu marido Bruno Ferrari onde falou sobre diversos assuntos e um deles foi quais  personagens mais gostaram de interpretar nas novelas, e por incrível que pareça, nenhuma produção da Globo foi citada.

+A Fazenda 11: dois nomes de participantes são confirmados em reality da Record

+Erik Marmo, saiba o que o ator anda fazendo depois que deixou as novelas da Globo

+Ex-integrante do Pânico estreia em sua primeira novela, Éramos Seis, da Globo: “empolgado e muito aflito”

No bate-papo, Bruno Ferrari e Paloma Duarte são questionados sobre quais personagens de novelas gostou mais de fazer, e a atriz responde: “Pra mim ainda é a Luíza”, da novela Cidadão Brasileiro, novela do autor Lauro Cesar Muniz, produzida pela Record em 2006. A produção marcou a estreia da atriz na emissora do Bispo Macedo.

Já o marido de Paloma Duarte, Bruno Ferrari menciona mais trabalhos entre eles, o personagem que marcou o encontro dos dois na novela da Record: “Adorei o Marcello de ‘Cidadão Brasileiro’” que a gente fez junto. Adorei a última novela que fiz [Tempo de Amar], o Vicente. Amava fazer essa novela. Adorei fazer o Thomaz de ‘Chamas da Vida’”. É difícil escolher um personagem. É difícil escolher um personagem. Tem personagem que encaixa muito com a gente. É difícil”, disse o ator, que colocou em sua lista o último personagem que interpretou na Globo, Vicente de Tempo de Amar, novela de Alcides Nogueira produzida em 2017.

Depois de algum tempo pensando, Paloma Duarte acaba citando outro personagem da Record, os quais gostou muito de interpreta-los: “A Dorotéia, gente.” Dorotéia foi a personagem na novela, Pecado Mortal de Carlos Lombardi, produzida pela Record em 2013, a única novela do autor produzida pela emissora. Pecado Mortal também marcou a saída de Paloma da emissora depois de sete anos de contrato e cinco novelas.

Paloma Duarte estreou na Globo em 1998, na série Armação Ilimitada. Sua primeira novela foi Renascer, com uma polêmica personagem Teca. Foram mais de dez novelas e minisséries desde então, entre elas Terra Nostra, Hilda Furacão, Porto dos Milagres, Tropicaliente e Começar de Novo. Em 2006 a atriz migrou para emissora de Edir Macedo e participou de mais algumas produções, por curiosidade, nenhuma bíblica.

Em 2019, Paloma Duarte retorna à Globo e atualmente está em Malhação Toda Forma de Amar. Já Bruno Ferrari estreou na Globo em 2006, participou de novelas como Celebridade e Sabor da Paixão. Na Record, mudou-se em 2006 e lá ganhou mais espaço e trabalho, participou de sete novelas entre elas, Cidadão Brasileiro, Bela A Feia e a série Milagres de Jesus. Em 2016 acerta seu retorno na Globo para a supersérie Liberdade, Liberdade. Bruno estará na próxima novela das sete Salve-se Quem Puder.

Paloma Duarte, Bruno Ferrari (Reprodução)
Paloma Duarte, Bruno Ferrari (Reprodução/Instagram)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics