Celebridades

Celebridades

Paloma Duarte compara Globo e Record e dispara: “Você vai pagar meu processo?”

Paloma Duarte em Malhação: Toda Forma de Amar (Foto: Globo/João Cotta)
Paloma Duarte em Malhação: Toda Forma de Amar (Foto: Globo/João Cotta)
Paloma Duarte (Foto: Divulgação/TV Globo)
Paloma Duarte (Foto: Divulgação/TV Globo)

Paloma Duarte, que está no ar como Ligia de Malhação, da Globo, relembrou de alguns casos de sua antiga emissora, Record.

A atriz Paloma Duarte acabou se envolvendo em uma polêmica ao comparar sua antiga emissora Record com a atual casa, Globo.

+Marília Mendonça aparece grávida e fala da gestação: ‘Dois bebês

+A Dona do Pedaço: Camilo fica transtornado com traição e jura vingança contra Vivi; saiba tudo o que ele vai fazer

+Integrante do Programa do Ratinho diz o que pensa de Preta Gil e causa polêmica: “Ela não se ama como ela é”

Em entrevista ao humorista Maurício Meirelles, Paloma Duarte participou de uma “dinâmica” na qual tinha que fazer algumas comparações entre Globo e Record e dizer qual emissora melhor. O entrevistador então pergunta, qual emissora tem camarim melhor. A atriz então responde na lata: Globo, e ressabiada diz; “Eu vou ser processada, você sabe, né? Você vai pagar meu processo?”

Veja também

Maurício insiste em saber o porque Globo tem o camarim melhor que a Record e Paloma Duarte dispara: “Ar-condicionado que não inunda camarim”, justifica a atriz. Ainda em comparação as duas emissoras, Meirelles questiona qual das duas emissoras tem o melhor reality show, Big Brother Brasil da Globo ou A Fazenda da Record. Paloma então opta pela A Fazenda e justifica: Eu nunca iria para nenhum dos dois programas, mas acho que gosto mais de A Fazenda por causa dos bichinhos”.

Ainda na brincadeira Maurício Meirelles pergunta qual melhor reality show, “Fala Que Eu Te Escuto”da Record, ou “Conversa com Bial” da Globo, Paloma escolhe o programa da Record, e diz que o da Record não é tal-show, e Mauriio Meirelles brinca: “Claro que é. Entrevista demônio”.

Paloma Duarte ficou na Record entre 2006 e 2013, e lá participou de inúmeras produções como Cidadão Brasileiro, Poder Paralelo, Máscaras e Pecado Mortal. Esse ano a atriz retornou para Globo e está no ar como Ligia na Malhação Toda Forma de Amar. Contracenando com Joaquim Lopes e Pedro Novaes, Paloma retorna para Globo, seu último trabalho antes de Malhação foi a novela Começar De Novo.

Sobre retornar para as novelas da Globo, Paloma Duarte fala: “Tenho a honra de nunca ter feito um único trabalho sem paixão. Precisei me afastar e sentir saudades. Esse convite para ‘Malhação’ mexeu muito comigo, pelos profissionais envolvidos e pelo tema, inédito para mim. A Lígia é médica, esposa e mãe. Uma mulher de sentimentos fortes e definida por amores.”

Joaquim (Joaquim Lopes), Ligia (Paloma Duarte), Rita (Alanis Guillen) e Felipe (Pedro Novaes) (Foto: TV Globo/Estevam Avellar)
Joaquim (Joaquim Lopes), Ligia (Paloma Duarte), Rita (Alanis Guillen) e Felipe (Pedro Novaes) (Foto: TV Globo/Estevam Avellar)

VÍDEO YOUTUBE: Silvia Poppovic expõe luta contra o CÂNCER e Eliana fala de saída do SBT

Quem escreve

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários