Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Mordido de ciúmes de Jove, Tadeu enfrenta José Leôncio e o desafia com objeto precioso; saiba qual

José Leôncio tem atrito com Tadeu em Pantanal (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/Thais Teles)

A chegada de Jove vai abalar a relação de José Leôncio e Tadeu na novela Pantanal

Para José Leôncio (Marcos Palmeira) será um desafio lidar com Jove (Jesuíta Barbosa) e Tadeu (José Loreto) ao mesmo tempo na novela Pantanal. Em primeiro lugar, o filho de Madeleine (Karine Teles) é muito diferente do que o peão imaginava e, por outro lado, o filho de Filó (Dira Paes) não vai se aguentar de ciúmes.

José Leôncio só viu Jove quando era um bebê, ele ainda tentou ficar com o filho, mas no fim, decidiu que era melhor ele ser criado com a mãe que voltou para o Rio de Janeiro. Esta decisão foi crucial para crescer a mágoa entre Madeleine e Zé.

Por sua vez, Madeleine, rejeitada, decidiu que nunca ia contar sobre o ex para o filho assim Jove cresceu sem a presença do pai. Na verdade, por vinte anos, ele acreditou que José Leôncio estava morto. Mas, ele descobriu a verdade e mandou uma carta para anunciar a sua chegada no Pantanal.

Imediatamente José Leôncio ficará eufórico, afinal de contas, conhecerá o seu herdeiro e isso deixará Tadeu ressabido. Enquanto Jove não chega, terá uma noite de fogueira na novela e o rei do gado afirmará que quer tudo do bom e do melhor para a chegada do filho.

Ele vai pedir para que Levi (Leandro Lima) prepare a sela de prata que era de seu pai, Joventino (Irandhir Santos) e Tadeu já vai arregalar os olhos.

Veja também

— A sela que tá lá dependurada desde o dia em que meu pai sumiu. E agora tá chegando o herdeiro dela. — Vibrará José Leôncio deixando o filho renegado mais magoado.

Ainda assim, mesmo triste, Tadeu fará questão de cumprir esta tarefa de Levi. Ele vai limpar a sela de seu avô para a chegada de seu irmão já que ele entende a importância que o objeto tem para a família. No entanto, José Leôncio, pedirá que o suposto afilhado foque apenas na tarefa resignada a ele.

Ou seja, buscar Jove no aeroporto já que o sobrinho de Irma (Camila Morgado) chegará em um voo fretado.

— Despois de muitos anos seu dono tá voltando pra essa casa… É… E eu vô dexá ocê pronta pra receber ele aqui. — Dirá ele nesta cena da novela. Tadeu seguirá limpando por conta própria a sela desafiando a ordem do seu patrão, sobretudo.

Vendo que Tadeu está mordido de ciúmes, Levi vai aproveitar para tirar sarro do amigo:

— Se eu fosse ocê, Tadeu, eu não entregava essa sela a ninguém. (…) Se for pra alguém usa essa sela, tinha que sê ocê. — Instigará.

Será que Tadeu escutará Levi e comprar uma briga ainda maior com José Leôncio?

ISSO QUE ELE ↓ NEM CHEGOU

Jove (Jesuíta Barbosa) na novela Pantanal (Foto: Reprodução/Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários