Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: José Leôncio tem aviso divino e prevê morte do Velho do Rio: “Uma angústia”

Pantanal: José Leôncio prevê morte do Velho do Rio (Foto: Reprodução)
Pantanal: José Leôncio prevê morte do Velho do Rio (Foto: Reprodução)

+Kaká e famosos são massacrados, menosprezam Faustão e expulsão de foto é exposta: “Respeito” 

+Pantanal: Ousada, Maria Bruaca pula a cerca com Alcides na cama de Tenório: “Ocê quem manda”

Com o Velho do Rio à beira da Morte, José Leôncio pressentirá algo ruim

Em Pantanal, o bioma sofrerá um incêndio criminoso e, ao tentar proteger o lar, o Velho do Rio (Osmar Prado) ficará gravemente ferido, correndo sério risco de vida.

No capítulo que irá ao ar na próxima sexta-feira (25), o Velho do Rio ficará preso em uma queimada criminosa enquanto protege o pantanal. Ele conseguirá salvar a região, mas ficará com o corpo todo queimado, em formato de sucuri. “Diacho… Eu preciso de ajuda… Socorro!!! Alguém me ajuda!!! Alguém tá me ouvîno?!”, suplicará o encantado, tentando fugir do fogo.

Pantanal: José Leôncio prevê morte do Velho do Rio (Foto: Reprodução)
Pantanal: José Leôncio prevê morte do Velho do Rio (Foto: Reprodução)

Enquanto o Velho do Rio estará agonizando queimado, José Leôncio (Marcos Palmeira) se assustará em sua fazenda ao prever a quase morte de seu pai: “Eu num tô com cabeça pra isso. Eu ‘cordei c’o coração apertado, Filó… Num é dor de médico, Filó… Num sei o que é direito… É uma angustia… O coração amarrado… O peito apertado. Eu puxo o ar, mais ele num vem… Eu nunca sentí isso antes”, dirá o fazendeiro para Filó (Dira Paes).

Veja também

A busca da sobrevivência

Acontece que José Leôncio não faz ideia que alguns quilômetros dali, o Velho do Rio, em forma de cobra, estará tentando sobreviver. A entidade, no entanto, não morrerá. Ele será resgatado por bombeiros e será levado para um Centro de Reabilitação de Animais.

Como o Velho do Rio precisará retornar à forma humana, ele conseguirá escapar do centro médico e pedirá ajuda pra Juma (Alanis Guillen) em sua tapera, afinal a mocinha já tem experiência com as ervas utilizadas pelo guardião, já que ele cuidou da picada de cobra de Jove (Jesuíta Barbosa) no casebre.

VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários