Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Jove se arrisca, enfrenta fúria de José Leôncio e Juma fica chocada ao voar pela primeira vez

Juma voa pela primeira vez de avião na novela Pantanal (Foto: Reprodução/Globo)

Na trama de Pantanal, Jove levará Juma para sua primeira aventura

Na novela Pantanal, após fugir da fazenda, Jove (Jesuíta Barbosa) procurar abrigo na tapera de Juma (Alanis Guillen). Nisto, Jove e Juma ficarão tão próximos que ele será capaz de levar a amada para o Rio de Janeiro.

Esta história já começou a ser contada sobretudo na briga de Jove com José Leôncio (Marcos Palmeira) que expulsou o filho de casa. Revoltado e decepcionado, Jove arrumou seus pertences e sumiu sem avisar ninguém.

Juma vai deixá-lo ficar na sua tapera, mas o rapaz passará pelo primeiro susto ao ficar frente a frente com Maria Marruá (Juliana Paes) que surgirá como onça, é claro. A mãe de Juma analisará Jove e ele teme por sua vida. Juma surgirá para aconselhá-lo a ficar imóvel, do contrário a onça o matará.

Passado o susto, Jove descobrirá que a onça é o espírito de Maria Marruá. Depois disso, José Leôncio, finalmente à procura do filho vai bater na porta de Juma. A mesma dirá que Jove foi embora com o Velho do Rio (Osmar Prado) sabendo que a entidade não aparece para o fazendeiro.

De qualquer forma, em breve, José Leôncio vai descobrir que Jove está escondido na casa de Juma a partirá para o confronto. Juma entrará no meio e Jove perceberá que esta briga pode acabar em morte na novela Pantanal. Então, o rapaz decidirá acatar a ordem do pai e voltará para o Rio de Janeiro.

Veja também

A REVIRAVOLTA

Na hora de se despedir de Juma, Jove tem um impulso e a levará com ele no avião de José Leôncio, sem que o mesmo descubra. Quem estará pilotando será Tadeu (José Loreto) que virará cúmplice do futuro casal.

— Eu não devia ter aceitado isso nunca. — Afirmará Tadeu depois de temer José Leôncio.

— Não vai me dizer que você tá com medo de levar bronca do papai? — Desafirá Jove que já sabe que Tadeu é seu irmão.

Tadeu vira cúmplice de Jove na novela Pantanal (Foto: Reprodução/Globo)

Enquanto isso, Juma estará chocada diante do avião. Como ela nunca saiu do mato, tudo será novidade, ela ficará descrente se esse troço vai conseguir voar assim como os pássaros. No fim, ficará assustada quando Tadeu fizer o avião decolar. Jove vai se encantar ainda mais.

— Como é que vamos descer daqui?

— Pra descer todo santo ajuda! Não se preocupe, Juma, vai ficar tudo bem. — Acalmará Jove. Será nas alturas que Juma e Jove darão seu primeiro beijo.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários