Pantanal

NovelasPantanal

Pantanal: Imperdível! Juliana Paes luta com cobra e vira onça para defender a filha; veja resumo de terça-feira (5)

Maria Marruá (Juliana Paes) lutará com cobra sucuri para salvar a filha em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Maria Marruá (Juliana Paes) lutará com cobra sucuri para salvar a filha em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

Juliana Paes vai virar onça para proteger a filha em “Pantanal”.

Já no capítulo desta terça-feira (05), nascerá Juma Marruá (Alanis Guillen) e a personagem de Juliana Paes vai virar uma onça e brigar com uma cobra para proteger a filha em “Pantanal”.

No capítulo de segunda-feira (04), Madeleine (Bruna Linzmeyer) descobriu que estava grávida. Assim, como Maria Marruá que ficou transtornada e fugiu pela mata do Pantanal, além de ter culpado o marido, pois não queria ter engravidado.

SAIBA MAIS! Pantanal: José Leôncio batiza Jove em ritual a cavalo e leva um baita susto ao ver ‘fantasma’

Meses depois, Madeleine está prestes a parir e fica aflita por José Leôncio (Renato Góes) estar viajando. No capítulo de terça-feira (05), Jove (Jesuíta Barbosa) nascerá e muito próximo de um dos protagonistas de “Pantanal”, Juma também nascerá, mas de forma muito mais traumática.

Assim que da à luz em “Pantanal”, Maria Marruá decidirá se livrar da filha recém-nascida e a jogará em uma canoa no rio. Porém, a herdeira estará prestes a ser atacada por uma cobra sucuri e ela se transformará em bicho para salvar a filha.

Veja também

JULIANA PAES VAI LUTAR COM SUCURI

Maria Marruá (Juliana Paes) em 'Pantanal'; segundo os populares, ela vira onça sob a lua cheia (Foto: Reprodução / Globo)
Maria Marruá (Juliana Paes) em ‘Pantanal’; segundo os populares, ela vira onça sob a lua cheia (Foto: Reprodução / Globo)

Maria Marruá vai ter a filha sozinha no meio do rio. “Antes que eu queria tanto tê uma. E ocê só me chega agora. Eu ia lhe chamá de Juma”, admitirá a personagem de “Pantanal”, emocionada.

Ainda abalada pelas perdas, a esposa de Gil (Enrique Diaz) colocará a neném em uma canoa e a deixará a própria sorte. Porém, antes de ir embora, Maria Marruá verá uma sucuri se aproximar do barco e entrará em alerta. Com a bebê prestes a morrer pelo bote do animal peçonhento, a personagem literalmente virará uma ‘onça’.

Maria Marruá espantará a cobra para longe dali. Após o resgate da herdeira, ela decidirá que deve criar Juma mesmo depois de tantos traumas relacionados a maternidade.

Juliana Paes é dirigida por Rogério Gomes em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Instagram)
Personagem de Juliana Paes da à luz Juma em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Instagram)

VEJA O RESUMO DO CAPÍTULO DE TERÇA-FEIRA (5) EM ‘PANTANAL’

Zé Leôncio sai com o recém-nascido para galopar. Enquanto cavalga com o bebê, tem a impressão de ver o pai. Maria Marruá sente as dores do parto. Maria despista Gil e sai sozinha, entra em uma canoa e navega pelo rio.

Nasce Juma. Sofrendo muito, Maria coloca a bebê em uma canoa e empurra rio abaixo. O Velho do Rio a observa e uma sucuri anda pela mata. Maria se arrepende e resgata a canoa com a filha. A sucuri se aproxima da canoa. Maria enfrenta a sucuri e vira onça para salvar a filha.

José Leôncio (Renato Góes) encontrará Joventino (Irandhir Santos) quando apresentar o filho em 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
José Leôncio (Renato Góes) encontrará Joventino (Irandhir Santos) quando apresentar o filho em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

 

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários