Mordomo impede uma tragédia entre Madeleine e Juma na novela Pantanal
Após descobrir que Jove (Jesuíta Barbosa) terá que voltar para o Rio de Janeiro na novela Pantanal, Juma (Alanis Guillen) dará um jeito e vai junto. José Leôncio (Marcos Palmeiras) acredita que já hora do filho voltar e ele vai se despedir de Juma.
Nisto, ela pedirá para ir junto e os dois embarcarão em uma aventura. Jove levará Juma com ajuda de Tadeu (José Loreto) e ainda conseguirá tirar os documentos dela em tempo recorde. Já chegando na mansão Novaes é claro que a família vai estranhar a presença da menina onça.
Principalmente Madeleine (Karine Teles) que vai humilhar e desdenhar de Juma sempre que puder, mal sabendo que arrumará uma briga feia com Jove. Nos próximos capítulos, o público será apresentado a Zaquieu (Silvero Pereira) que será o novo mordomo da família Novaes.
Certa vez, Juma, com fome, será atraída pelo cheiro da comida que Zaquieu está preparando. A filha de Maria Marruá (Juliana Paes) ficará chocada com tantos objetos que ela nunca viu na vida. Ao se deparar com um fogão embutido, Juma ficará curiosa, mas logo em seguida levará um susto.
O PERIGO
Madeleine a puxará para longe do fogão.
Veja também

Pantanal: Primogênito de José Leôncio surge do nada, se encanta por Juma e fura o olho de Jove

“Quanto Mais Vida, Melhor”: Data limite chega ao fim e Morte faz escolha certeira sobre quem levará

Quanto Mais Vida, Melhor: Guilherme sente a morte, tem premonição e se desespera: “Nada bom”
— Tira a fuça daí. — Mandará.
Arisca, Juma se sentirá ameaçada, então pegará uma das facas afiadas e apontará para Madeleine.
— Num me rela! Sai de perto d’eu. — Ameaçará Juma.
— Larga a mão de ser maluca, menina! Você vai fazer o quê com essa faca? Me cortar? — Duvidará Madeleine sem nem imaginar o histórico da família de Juma.
Zaquieu perceberá a seriedade da ameaça e vai tirar com cuidado a mãe de Jove de perto de Juma. Enquanto pedirá:
— Guarda essa faca, antes que alguma besteira aconteça.

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários