Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Irmã fura olho! Madeleine dá flagra em Irma com Gustavo e sangue sobe à cabeça: “Não acredito”

Irma (Camila Morgado) beijará o marido de Madeleine (Foto: Reprodução / Globo)
Irma (Camila Morgado) beijará o marido de Madeleine (Foto: Reprodução / Globo)

Madeleine e Irma terão novo atrito em “Pantanal”.

Madeleine (Karine Teles) nunca se interessou de fato por Gustavo (Caco Ciocler) e sempre fez o médico de gato e sapato, porém ficará louca de ciúme ao vê-lo com Irma (Camila Morgado) em “Pantanal”.

O sangue mais uma vez subirá à cabeça da mãe de Jove (Jesuíta Barbosa). A ruiva, aliás, até já furou o olho da irmã ao transar com José Leôncio (Renato Góes) na primeira fase de “Pantanal”.

SAIBA MAIS! Pantanal: Ângelo Antônio e Angela Leal, que interpretaram Alcides e Bruaca se reúnem após 32 anos; veja

A influenciadora digital verá a vida virar de ponta-cabeça com a chegada de Zaquieu (Silvero Pereira) à mansão. No início se irritará com o mordomo por atrapalhar uma de suas lives, mas a blogueira será convencida a dar uma segunda chance ao rapaz na novela das nove da Globo.

Zaquieu também vai tentar desencalhar a personagem de Camila Morgado nas cenas previstas para serem exibidas a partir do próximo dia 4 de maio. Ele inventará de arrumar um encontro para Irma, que ficará de cabelo em pé ao descobrir que o pretendente é ninguém menos que Gustavo.

Veja também

Irma até pensará em desistir do encontro em um primeiro momento, mas acabará aceitando passar uma noite em companhia do psicanalista. Afinal, eles sempre se entenderam, ainda que a herdeira de Mariana (Selma Egrei) nunca tenha se interessado de fato pelo possível cunhado.

Ou melhor, não da mesma forma que ela sempre se interessou por José Leôncio. A patroa de Zaquieu foi até o Pantanal não só para lutar pelo direito do sobrinho em conviver com o fazendeiro, mas também para ter ao menos uma noite de amor com o peão, por quem foi sempre apaixonada e acabou conseguindo uma tarde quente à beira do rio.

COM QUEM GUSTAVO FICA?

Gustavo (Caco Ciocler) na novela das nove da Globo 'Pantanal' (Foto: Reprodução / Globo)
Gustavo (Caco Ciocler) na novela das nove da Globo ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução / Globo)

Porém, um alerta vermelho vai se acender na cabeça de Madeleine ao ver Gustavo cada vez mais próximo da irmã. Afinal, o especialista sempre esteve aos pés dela, não ligando para o quanto ela o destratasse. Apaixonado, ele se acabou virando uma espécie de babá da dondoca.

O personagem de Caco Ciocler não terá muita sorte se Bruno Luperi, autor do remake preferir manter os roteiros do avô Benedito Ruy Barbosa inalterados. Visto, que o escritor da versão original acabou jogando para escanteio o personagem com a morte de Madeleine que, apesar de não estar prevista na sinopse, foi escrita porque a atriz Ítala Nandi pediu para deixar o folhetim da extinta TV Manchete, por outros compromissos pessoais.

Sendo assim, o núcleo de Madeleine acabou ficando sem função em “Pantanal”, com o desaparecimento de Irma, Mariana e Gustavo.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários