Maria Marruá perderá Gil nos próximos capítulos de “Pantanal”.
Maria Marruá (Juliana Paes) viverá uma nova tragédia na novela das nove da Globo. A posseira atirará contra um homem para vingar a morte de Gil (Enrique Diaz) em “Pantanal”.
A personagem de Juliana Paes jogará o corpo do assassino de seu marido no rio para virar comida de piranha. “Vai pro inferno”, disparará a retirante de “Pantanal”, furiosa, ela ainda se transformará em onça novamente.
SAIBA MAIS! Pantanal prova ser um sucesso e joga futebol do Corinthians no SBT para o segundo lugar; veja números
Já no capítulo desta quarta-feira (6), o casal será procurado por dois capatazes misteriosos que chegaram ao bioma. Desconfiado, Eugênio (Almir Sater) mentirá que não conhece ninguém com os nomes citados por eles.
Atento às intenções dos estranhos, o Velho do Rio (Osmar Prado) armará o bote, se transformará em uma cobra sucuri e matará um dos matadores de aluguel durante a noite.
Veja também

José Leôncio morre em Pantanal? No remake o desfecho do fazendeiro pode ser diferente; saiba qual

Pantanal: Velho do Rio vira sucuri para matar Tenório, mas é impedido pelo Além e some misteriosamente

Bruno Luperi, autor do remake de Pantanal é xingado por morte e faz mistério sobre pênis decepado
Porém, no dia seguinte, o outro homem estranhará o desaparecimento do aliado, mas irá atrás de Gil. “Com ou sem ele, eu tenho um serviço a fazê”, entregará o personagem de “Pantanal”.
JURARÁ VINGANÇA NA NOVELA DA GLOBO
Perto dali, o Velho do Rio pressentirá a tragédia. “Hum… É chêro de morte”, dirá o homem sobrenatural, que já foi um dia Joventino (Irandhir Santos). Pouco depois, o bandido encontrará Gil e puxará conversa com o retirante, mas o tom da conversa mudará em determinado momento.
“Ocê tirô a vida d’um homem de bem e, agora, ocê e sua família vão pagá!”, afirmará o bandido. Ele sacará a arma e atirará contra Gil. Na sequência, a personagem de Juliana Paes revidará o ataque e alvejará o homem.
A mãe de Juma, que será interpretada por Alanis Guillen na segunda fase de “Pantanal”, correrá para socorrer o marido. “Gil… Vorta pra mim! Gil… Gil!”, pedirá aos prantos a retirante.
O personagem de Enrique Diaz não resistirá e morrerá nos braços da amada. Arrasada ao enterrar o marido, Maria Marruá prometerá: “Eu nunca mais vô chorá nessa vida”, dirá enfurecida e indo em disparada atrás do seu algoz.
Maria jogará o corpo do assassino no rio para alimentar as piranhas. “Ocê é quem vai pro inferno… E num vai tê ninguém nesse mundo que vai lhe chorá”., dirá com ódio, onde virará onça mais uma vez em “Pantanal”.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários