Muda atirará na onça-pintada, mas acertará o Velho do Rio
Em Pantanal, Muda (Bella Campos) se aproveitará que Juma (Alanis Guillen) viajará e se revelará. Assustada com a onça-pintada, a jovem atirará no animal, mas acabará acertando o Velho do Rio (Osmar Prado). O protetor da natureza implorará por ajuda, mas a moça não abrirá a porta para ele.
Juma partirá com Jove (Jesuita Barbosa) para a cidade grande nos próximos capítulos de Pantanal, deixando Muda sozinha na tapera. Porém, a alma de Maria Marruá (Juliana Paes), em forma de onça-pintada, não deixará a sua assassina em paz.
Certa noite, Maria Marruá buscará vingança, deixando Muda apavorada, mesmo armada com uma espingarda. “Minha Nossa Sinhora! Ela vai entrá aqui”, se assustará a jovem, dentro da casa.
Veja também

“Pantanal”: Muda rejeita peão, sofre tentativa de estupro e Velho do Rio presencia o pior

Pantanal: Veja como foi a morte trágica de Madeleine na versão original da novela

Madeleine morre mesmo em Pantanal? Mãe de Jove volta do Além para aterrorizar Zé Leôncio
Fora do casebre, o Velho do Rio tentará controlar o animal: “Carma, Maria Marruá… Acarma-te… Acarma-te. Num é tempo de vingança… É tempo de justiça. E num cabe a nóis apressá o que tivé que sê”.
Muda pedirá ajuda divina para que seja protegida do ataque: “Pelo amô de Deus, me dêxa em paiz… Me dêxa… Me dêxa! Eu num quero mais morte… Eu num quero vingança… Eu num quero mais nada”.

Acertou o alvo errado
Assustada com os rugidos do bicho, Muda disparará de dentro da tapera, fazendo a bala atravessar a porta. Entretanto, o tiro sairá pela culatra e acertará o Velho do Rio. “Abre a porta… Que eu tô morrêno”, pedirá o guardião, mas a moça não reconhecerá sua voz e negará ajuda.
“Amanhã eu vô abrí a porta… E vai tê uma onça morta na solêra. E quando a Juma vortá. Se ela vortá, eu vô tê que contá isso à ela: que matei a mãe dela… Que matei, duas veiz, Maria Marruá”, afirmará Muda.
VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários