Pantanal

Pantanal

Pantanal: Muda atira para matar, atinge Velho do Rio e nega ajuda: “Morta na soleira”

Pantanal: Muda em 'Pantanal' (Foto: Reprodução)
Pantanal: Muda em ‘Pantanal’ (Foto: Reprodução)

Muda atirará na onça-pintada, mas acertará o Velho do Rio

Em Pantanal, Muda (Bella Campos) se aproveitará que Juma (Alanis Guillen) viajará e se revelará. Assustada com a onça-pintada, a jovem atirará no animal, mas acabará acertando o Velho do Rio (Osmar Prado). O protetor da natureza implorará por ajuda, mas a moça não abrirá a porta para ele.

+Além da Ilusão: Isadora decide perder a virgindade e transa com Davi no cinema: “Juntos para sempre” 

Juma partirá com Jove (Jesuita Barbosa) para a cidade grande nos próximos capítulos de Pantanal, deixando Muda sozinha na tapera. Porém, a alma de Maria Marruá (Juliana Paes), em forma de onça-pintada, não deixará a sua assassina em paz.

Certa noite, Maria Marruá buscará vingança, deixando Muda apavorada, mesmo armada com uma espingarda. “Minha Nossa Sinhora! Ela vai entrá aqui”, se assustará a jovem, dentro da casa.

+“Muito íntimo”, Sandra Annenberg e Renata Vasconcellos assumem relação e bastidores da Globo vazam: “Amor”

Veja também

Fora do casebre, o Velho do Rio tentará controlar o animal: “Carma, Maria Marruá… Acarma-te… Acarma-te. Num é tempo de vingança… É tempo de justiça. E num cabe a nóis apressá o que tivé que sê”.

Muda pedirá ajuda divina para que seja protegida do ataque: “Pelo amô de Deus, me dêxa em paiz… Me dêxa… Me dêxa! Eu num quero mais morte… Eu num quero vingança… Eu num quero mais nada”.

Pantanal: Muda atirará no Velho do Rio (Foto: Reprodução)
Pantanal: Muda atirará no Velho do Rio (Foto: Reprodução)

Acertou o alvo errado

Assustada com os rugidos do bicho, Muda disparará de dentro da tapera, fazendo a bala atravessar a porta. Entretanto, o tiro sairá pela culatra e acertará o Velho do Rio. “Abre a porta… Que eu tô morrêno”, pedirá o guardião, mas a moça não reconhecerá sua voz e negará ajuda.

“Amanhã eu vô abrí a porta… E vai tê uma onça morta na solêra. E quando a Juma vortá. Se ela vortá, eu vô tê que contá isso à ela: que matei a mãe dela… Que matei, duas veiz, Maria Marruá”, afirmará Muda.

 

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários