Novelas

NovelasPantanal

Pantanal: Para salvar o Velho do Rio da morte, peão misterioso escancara pacto com diabo: “Tenho um trato”

Gabriel Sater interpreta Trindade no remake de Pantanal; onde ajudará Velho do Rio (Osmar Prado) (Foto: Reprodução / Globo)
Gabriel Sater interpreta Trindade no remake de Pantanal; onde ajudará Velho do Rio (Osmar Prado) (Foto: Reprodução / Globo)

Trindade salvará Velho do Rio da morte em “Pantanal”.

O personagem misterioso irá arrancar suspiros de alguns telespectadores mais desavisados de “Pantanal”, que não sabem que ele tem pacto com o ‘coisa ruim’. Com pinta de galã, Trindade (Gabriel Sater) chegará na novela das nove da Globo na próxima sexta-feira (06), vendendo a alma em troca de alguns favores.

O violeiro já invocará o ‘troço’ assim que encontrar o Velho do Rio (Osmar Prado) à beira da morte em “Pantanal”. O ser encantado levará um tiro de Muda (Bella Campos), que na verdade terá pensado ter atingido contra Maria Marruá (Juliana Paes), que reencarnou em uma onça-pintada no remake de Bruno Luperi.

SAIBA MAIS! Pantanal: Mãe de Juma reaparece em forma de onça para conhecer o genro e Jove se desespera

O personagem de Gabriel Sater se aproximará do ser místico como se conhecesse de antemão parte dos seus segredos. “Bebe, meu velho”, dirá ele, ao lhe estender um cantil na novela das nove da Globo.

“Eu tô c’uma bala cravada no peito que tá me queimâno. Me arranca ela”, suplicará o personagem de Osmar Prado. “Só se fô na ponta da faca. E eu tenho um trato com o diabo”, advertirá o novo personagem de “Pantanal”.

Veja também

O avô de Jove (Jesuíta Barbosa) sequer terá forças para fazer um sinal da cruz antes de aceitar vender a alma para o diabo. “Me arranca logo essa bala do peito! Que ocê vai tê o que ele te prometeu”, disparará o Velho do Rio.

QUEM É GABRIEL SATER?

O músico Gabriel Sater fez sua estreia como ator na pele do Viramundo no remake de “Meu Pedacinho de Chão” (2014). Ele é o filho mais velho do também cantor Almir Sater que, viveu o peão Trindade na primeira versão de “Pantanal”, escrita por Benedito Ruy Barbosa, exibida na extinta TV Manchete em 1990.

Almir Sater também está no remake da Globo, onde vive Eugênio, um homem viúvo e responsável por guiar a chalana que faz a travessia dos visitantes do Pantanal.

Gabriel Sater já disse que não se incomoda com eventuais comparações. “A gente é que escolhe se os comentários vão atrapalhar. Não tenho como controlar o que as pessoas podem vir a achar. Já vi muita gente comparando de forma competitiva. E isso é que não existe”, pontuou o ator, em entrevista para o jornal O Globo.

Trindade (Gabriel Sater) em Pantanal; peão fez um pacto com o cramulhão na novela das nove da Globo (Foto: Reprodução / Globo)
Trindade (Gabriel Sater) em Pantanal; peão fez um pacto com o cramulhão na novela das nove da Globo (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Avião de Madeleine cai em Pantanal e ela morre – Resumo de Pantanal COMPLETO

 

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários