Novelas

NovelasPantanal

Pantanal – Possuído, Alcides faz proposta arriscada para Maria Bruaca: “Fim do mundo”

Alcides (Juliano Cazarré) fará proposta irrecusável a Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

Alcides fará proposta irrecusável a Maria Bruaca em Pantanal.

Assim que desconfiou que Tenório (Murilo Benício) havia descoberto o seu caso com Maria Bruaca (Isabel Teixeira), Alcides (Juliano Cazarré) fugiu e pediu abrigo para José Leôncio (Marcos Palmeira), na maior cara de pau em Pantanal. Para quem não lembra, o peão havia jurado Jove (Jesuíta Barbosa) de morte no remake assinado por Bruno Luperi.

Após ter pedido perdão pelo atrito que causou no casamento de Jove e Juma (Alanis Guillen), Alcides ficou sabendo que Maria Bruaca foi expulsa de casa em Pantanal. Preocupado, ele acabará descobrindo o paradeiro da amante.

SAIBA MAIS! Pantanal – Juma ouve pressentimento macabro de Velho do Rio e toma decisão bombástica

É que Muda (Bella Campos), ainda com sede de vingança, vai tentar convencer o personagem de Juliano Cazarré a usar Bruaca como isca para atrair Tenório. Eles poderiam prender o grileiro em uma armadilha e, enfim, acabar com vilão da novela das nove da Globo.

Porém, o capataz não aceitará a proposta de Muda e aproveitará a informação para ir ao encontro da amada em Pantanal. Ansioso, Alcides vai esperar um bom tempo para a chalana atracar no porto. Eugênio (Almir Sater) vai parar e convidar o possível cliente a entrar.

Veja também

Alcides não ligará muito para a receptividade, uma vez que já terá avistado o que tanto procura. Quando vê-lo, Bruaca vai desabar em lágrimas. “Ele me botô pra fora de casa, Arcides…”, lamentará a mulher infiel. “Ocê devia tê ido s’embora mais eu, Maria”, retrucará Alcides.

PROPOSTA IRRECUSÁVEL

A personagem de Isabel Teixeira revelará que o marido sabe de tudo, e Alcides terá certeza de que é o próximo alvo do vilão de Pantanal. Preocupada, a mãe de Guta (Julia Dalavia) dirá que ele precisa ir embora.

“Só vô se ocê vié mais eu!”, pedirá Alcides. “Ara… E vâmo pra onde?”, indagará a mais nova Maria Chanaleira. “Num sei… Pra quarqué canto… Pro fim do mundo, se fô preciso. Mais ocênum pode vivê subino e descêno esse rio nessa chalana…”, insistirá o novo funcionário de José Leôncio (Marcos Palmeira).

Dividido entre o que sente pela chalaneira e o desejo de vingança, o “crush” de Zaquieu (Silvero Pereira) abraçará a amada, que vai desabar chorando em seu peito em Pantanal.

Alcides (Juliano Cazarré) fará propsota irrecusável para Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários