Zuleica e seus filhos irão morar na fazenda de Tenório
O remake de Pantanal, adaptado por Bruno Luperi, é um fenômeno de audiência na Globo, que vinha sofrendo na faixa das nove com a reprise de Império (2014) e depois com a inédita Um Lugar ao Sol, que não agradou nadinha os telespectadores. Desse modo, surge uma dúvida: Por que Tenório (Murilo Benício) não assume Zuleica (Aline Borges) de vez?
Nos capítulos que irão ao ar a partir da próxima semana, poderemos conhecer a segunda família de Tenório: Zuleica e três filhos, que são fruto de seu relacionamento com o fazendeiro.
Sendo assim, será revelado o motivo de Tenório não assumir sua amante. Diferentemente da versão original de Pantanal, onde o motivo era o divórcio, na adaptação o público em breve descobrirá que o bandido é racista e não assume Zuleica por causa da cor de sua pele.
Veja também

Pantanal: Ator protagonista morre após sucesso explosivo na TV: “Falência múltipla”

Filó explode bomba avassaladora para Maria Bruaca, confirma estupro e dá a pior notícia em “Pantanal”

Pantanal: Seduzida pelo parça do capeta, Irma esquece Leoncio e transa arduamente em praia em sexo diabólico

No folhetim, Zuleica é mãe de três rapazes: Marcelo (Lucas Leto), Renato (Gabriel Santana) e Roberto (Cauê Campos). Os moços são filhos dela e Tenório, que possuem uma relação duradoura, mas não um casamento.
Promessa
No passado, Tenório já havia prometido para Zuleica que largaria Maria Bruaca (Isabel Teixeira) para constituir família a seu lado e de seus filhos. Mas é claro que isso não aconteceu já que a esposa engravidou de Guta (Julia Dalavia) e o grileiro mudou de ideia. Dessa forma, o patife manteve a família oficial no pantanal e a segunda família em São Paulo, para não levantar suspeitas.
A versão original de Pantanal foi escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida em 1990, na extinta Rede Manchete. Já o remake, foi adaptado por Bruno Luperi, neto do autor.
VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários