Pantanal

Pantanal

Pantanal: Depois de Maria Bruaca, Tenório faz nova vítima e Zuleica sofre o pão que o diabo amassou em sua mão

Pantanal: Zuleica se mudará para a fazenda de Tenório (Foto: Reprodução)
Pantanal: Zuleica se mudará para a fazenda de Tenório (Foto: Reprodução)

+“Fiz cagada”, Celso Portioli recebe ligação do SBT, vive frio na espinha e conta o que ouviu em telefonema

+“Vai tomar no c*”, Ratinho fica escandalizado com funcionário, ao vivo no SBT, ao ter vida sexual exposta

Zuleica e seus filhos irão morar na fazenda de Tenório

O remake de Pantanal, adaptado por Bruno Luperi, é um fenômeno de audiência na Globo, que vinha sofrendo na faixa das nove com a reprise de Império (2014) e depois com a inédita Um Lugar ao Sol, que não agradou nadinha os telespectadores. Desse modo, surge uma dúvida: Por que Tenório (Murilo Benício) não assume Zuleica (Aline Borges) de vez?

Nos capítulos que irão ao ar a partir da próxima semana, poderemos conhecer a segunda família de Tenório: Zuleica e três filhos, que são fruto de seu relacionamento com o fazendeiro.

Sendo assim, será revelado o motivo de Tenório não assumir sua amante. Diferentemente da versão original de Pantanal, onde o motivo era o divórcio, na adaptação o público em breve descobrirá que o bandido é racista e não assume Zuleica por causa da cor de sua pele.

Veja também

Pantanal: Tenório, Zuleica e seus filhos (Foto: Reprodução)
Pantanal: Tenório, Zuleica e seus filhos (Foto: Reprodução)

No folhetim, Zuleica é mãe de três rapazes: Marcelo (Lucas Leto), Renato (Gabriel Santana) e Roberto (Cauê Campos). Os moços são filhos dela e Tenório, que possuem uma relação duradoura, mas não um casamento.

Promessa

No passado, Tenório já havia prometido para Zuleica que largaria Maria Bruaca (Isabel Teixeira) para constituir família a seu lado e de seus filhos. Mas é claro que isso não aconteceu já que a esposa engravidou de Guta (Julia Dalavia) e o grileiro mudou de ideia. Dessa forma, o patife manteve a família oficial no pantanal e a segunda família em São Paulo, para não levantar suspeitas.

A versão original de Pantanal foi escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida em 1990, na extinta Rede Manchete. Já o remake, foi adaptado por Bruno Luperi, neto do autor.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários