Paolla Oliveira

Paolla Oliveira

Paolla Oliveira agacha, se abre e exibe parte íntima toda raspadinha: “Quero mostrar para vocês”

Paolla Oliveira vem ousando cada vez mais no Instagram (Foto: Reprodução)

Atriz se abriu e exibiu parte íntima toda raspadinha

A atriz Paolla Oliveira neste fim de semana fez uma publicação paga em seu perfil no Instagram, para uma marca esportiva, onde na oportunidade, ela surgiu agachada e com os braços abertos para cima, o que fez a famosa atriz global acabar exibindo as suas axilas raspadinhas, toda lisinha.

“Oi pessoal! Hoje quero mostrar para vocês uma novidade incrível que a @ReebokBrasil está lançando: o Nano X1 Vegan!”, destacou Paolla em sua publicação. “Qual eh o segredo p ser assim, tão perfeitaa??? 😍”, questionou uma fã.

“Gata lindíssima maravilhosa 😍😍😍”, falou outra. “Eta é só saúde beijinhos princesa no coração 💋💚💋👍🙋👈”, comentou um seguidor. “Queria ser esse tênis, só para aconchegar estes lindos pezinhos”, disparou um quarto.

Veja também

Confira a foto na publicação a seguir!

Paolla Oliveira põe a língua pra fora, escandaliza com zoom em parte íntima e verdade é dita: "Hoje tem"
Paolla Oliveira (Reprodução)

MICRO BIQUÍNI

A atriz Paolla Oliveira também deu o que falar ao surgir em um TBT na praia, onde ela apareceu usando apenas um micro biquíni fio dental, onde mostrou coxas enormes e um bumbum avantajado. O fato fez com que os fãs da atriz a elogiassem.

“Gata pracarai”, comentou Suzana Pires. “Urgente: Paolla Oliveira mata o fandom dela do coração após postar uma foto no seu instagram”, brincou um fã clube da atriz. “Preciso voltar a estudar mitologia grega, pq essa deusa eu ainda não conhecia”, escreveu um perfil.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários