A Dona do Pedaço Ana Maria Braga Celebridades Paolla Oliveira TV Foco

Paolla Oliveira, de A Dona do Pedaço, deixa transparecer choque tremendo com depoimento de inimiga da Globo

Paolla Oliveira, Ana Maria, A Dona do Pedaço
Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé) em cena na novela A Dona do Pedaço, da Globo. (Foto: Reprodução)

Paolla Oliveira recebeu carinho de seus colegas de A Dona do Pedaço e um detalhe chamou atenção, o depoimento de um desafeto de Vivi Guedes.

Paolla Oliveira foi tomar café da manhã no Mais Você com Ana Maria Braga. No papo, a atriz falou sobre Vivi Guedes, sua personagem em A Dona do Pedaço. A atriz, que acabou revelando o desfecho da personagem, recebeu homenagens de seus colegas na trama.

+ Sérgio Guizé, de A Dona do Pedaço, termina casamento com Bianca Bin e motivo destruidor é revelado diz sensitiva

+ Thammy Miranda fala sobre filho com Andressa Ferreira e faz revelação: “Pedi 95% parecido comigo”

+ Leonardo tem detalhes íntimos da vida expostos e segredos de relacionamento secreto são revelados

Seu parceiro de cena, Sérgio Guizé, o Chiclete, deixou um recadinho para Paolla. “Parabéns pelo sucesso, você merece isso e muito mais. Parabéns pelo seu talento, parabéns por sua humildade, beleza. Parabéns por sua generosidade, a gente sabe como é difícil fazer uma novela das nove e você emprestou tudo isso para gente. Eu já cheguei no bonde andando, a novela já era um sucesso, Vivi Guedes já era um estouro e você me recebeu muito bem. Com todo seu comprometimento”, disse o ator.

Outra que fez questão de deixar um depoimento foi Natália do Valle. Mãe de Paolla na trama, ela revelou que a relação delas é verdadeiramente de mãe e filha. “Está sendo uma felicidade fazer sua mãe, Paolla. Eu queria que você fosse na verdade minha filha, porque a gente tem se dado tão bem em cena, nós temos tanta cumplicidade. Os nossos textos permitem um entrosamento”.

Feliz com a homenagem, Paolla teceu elogios para sua colega de cena e revelou que sua mãe verdadeira, Daniele Oliveira, não sente ciúmes. A convivência nas gravações fortaleceu essa relação e a dupla criou uma amizade verdadeira.

Surpreendendo, um desafeto de Vivi Guedes apareceu também para deixar um recado para Paolla. Nathalia Dill, a vilã Fabiana, homenageou a amiga. “Sou completamente fã da Paolla, já era fã dela, já queria ser amiga dela. Eu sempre admirei o jeito que ela é, as coisas que ela pensa, o jeito como ela se relaciona com o mundo, o jeito como ela lida com o trabalho. Estou muito feliz  de poder ser sua irmã e acho que nem sei dizer o quanto aprendi com você , o quanto que é lindo ver seu trabalho”.

Feliz com a homenagem, Paolla se segurou para não borrar a maquiagem. Ainda na participação, Paolla contou para Ana Maria detalhes do destino de Vivi Guedes.

Paolla Oliveira e Nathalia Dill, Ana Maria Braga, A Dona do Pedaço
Paolla Oliveira e Nathalia Dill Reprodução/Instagram

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics