A Dona do Pedaço Celebridades Globo Paolla Oliveira

Paolla Oliveira, de A Dona do Pedaço, tem falso vídeo de sexo vazado e responsável é encontrada

A famosa atriz da Globo, de A Dona do Pedaço, Paolla Oliveira foi confundida com atriz pornô (Foto: Montagem)
A famosa atriz da Globo, de A Dona do Pedaço, Paolla Oliveira foi confundida com atriz pornô (Foto: Montagem)

A famosa Vivi de A Dona do Pedaço da Globo, Paolla Oliveira, recentemente, se tornou vítima de mais um vazamento íntimo, meses após tomar todas as medidas cabíveis contra um homem que tirou fotos dela enquanto se trocava em um set de filmagens. Nesta terça-feira, 02 de junho, um vídeo de sexo foi divulgado em site de conteúdo pornográfico e a gravação causou um choque em todos os internautas que tiveram acesso.

Adriane Galisteu conta algo nunca dito antes, dá detalhes de sexo anal com marido e assume: “36 e 37”

Esposa de Thammy Miranda, Andressa Ferreira abre o jogo e mostra barriga de três meses de gestação

Ludmilla toma atitude surpreendente e comove público: “um gesto lindo desses”

Ainda de acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, uma mulher muito parecida com a atriz surgiu transando com um rapaz, que, supostamente, seria o responsável por colocar o registro na internet e causar toda essa confusão. “Caiu na internet. Chupa essa manga, Paolla Oliveira! É cena recente, tá? Porque ela está de cabelo preto”, escreveu o homem misterioso, que fez referência ao novo visual da artista em “A Dona do Pedaço”, da Globo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bom dia!!! Venha para a luz, “Carouleine”!!! 😅

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

Pouco tempo depois, a assessoria de Paolla Oliveira negou ferozmente que fosse a musa de A Dona Do Pedaço nas imagens que estavam circulando nas redes sociais. Claro que as medidas legais serão tomadas muito em breve, a fim de punir a pessoa que a associou no vídeo. Agora, se você ficou curioso para saber quem realmente era a atriz que estava no vídeo, então veio ao lugar certo. Paolla foi confundida com a atriz pornô americana Veronica Radke, de 26 anos.

A verdadeira protagonista das gravações calientes é uma atriz muito conhecida na indústria de filmes adultos e já trabalhou em mais de 15 produtoras diferentes de vídeos pornôs. Veronica Radke começou a trabalhar no mundo pornô quando tinha 19 anos e, mesmo tendo muito sucesso no mundo cinematográfico, a morena evita a todo custo as redes sociais e, por isso, não tem nenhum perfil oficial na web. Isso pode ter ajudado que o verdadeiro autor de toda essa confusão tivesse sucesso em tentar difamar a atriz da Globo Paolla Oliveira.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics